PplWare Mobile

Xiaomi Mi TV 4S chega ao mercado Europeu em três tamanhos e preço super competitivo!


Redator

Destaques PPLWARE

  1. pxK says:

    já diz abaixo que a de 55′ terá um preço especial de 339€ entre aquela data (que deve ser até 2 dezembro e não novembro), ou seja, menos 110€. quando começam a vender “com desconto” é difícil voltar a vender a preço “normal”, tendo em conta que na radiopopular e afins as TVs estão constantemente em promoções e já há varias melhores por menos.
    façam lá uma mi box nova com porta ethernet que para mim teria mais interesse que uma destas TVs.

    • Bruno M. says:

      TV’s mais baratas e com melhor preço com estas especificações, quais?
      55′ ? Preços?

    • Vitor says:

      Não era a Radio Popular que vendia iPhones e outros smartphones recondicionados como sendo novos?! Não é empresa em que se possa confiar…”penso eu de que”!

      • Jorge says:

        + Pcs ja usados, sem ser formatados onde encontraram ficheiros de pessoas anteriores….
        Eletrodomesticos diversos devolvidos com problemas tambem a venda por metade do preço….
        Enfim
        Bom exemplo de local

      • Woot! says:

        Há uns bons anos na rádio popular vi uma TV com promoção penso que de 20% e por algum motivo que já não me lembro qual cusquei a etiqueta do preço. Por baixo estava a etiqueta anterior com o preço mais barato antes da promoção…

      • iDroid says:

        Era sim senhora; ainda ontem falei ao meu irmão desse caso da Radio Popular ao meu irmão…tristeza.

    • RAtM says:

      Compra um cabo RJ45 e resolves a falta de entrada de Ethernet;)

    • anon says:

      falei na RP porque nós por cá não temos muitas alternativas, visto que muitas das casas “locais” de electrodomésticos e afins são bem mais caras que lojas assim… a comparar com estes são elas por elas, mas se forem comparar no kuantokusta têm mais opções a bons preços que aqui não temos… estas especificações não são nada por aí além, como diz na própria publicação “desempenho acima da média”, palavra chave: média. queria uma na minha casa? talvez lol, mas para mim que tenho box android, servia melhor uma com menos funções, se calhar sem ser smart tv até, desde que tivesse muito melhor imagem e som porque para o resto tenho a box, a mim não faz diferença… mas cada caso é um caso e desde que sejam boas que venham mais! o que se quer é evolução e quebra de preços! rsrs

      • anon says:

        PS: se bem que hoje em dia TVs de qualidade já são todas smartTV… não deve faltar muito para andarem a injetar ainda mais publicidades em cima…e já existem casos

  2. Bruno Ribeiro says:

    Verifiquei em comentários de quem já tem a TV que não vem e nem é compatível com a app Netflix, o que acho estranho uma vez que vem com Android. Será que é possivel verificarem se é mesmo assim? Obrigado!

  3. Helder Pinto says:

    Só é pena a de 32″ não ser Full HD…

  4. Nelson says:

    Quais as principais diferenças entre a Mi tv 4s e a Mi tv 4? E a Mi tv 4 alguma previsão para a chegada ao mercado europeu?

  5. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Se eu tivesse dinheiro para fazer uma casa e a equipar à vontade, acho que teria tudo da xiaomi.
    Produtos de qualidade superior e com preços sempre bem abaixo da concorrência.

  6. Charles says:

    Como está aquela questão de eles colocarem publicidade, mesmo num simples zapping? Foi noticiado já tempos…

    • Jonas says:

      também já ouvi falar nessa questão dos anúncios, em particular 90s ao ligar e 30s mudando de canal. Em que situações estas novas TVs mostram anúncios?

  7. Mauro says:

    Eu estou a espera que esteja disponível nas mi Stores oficiais, será que tenho de esperar para depois de 25 de novembro?

  8. Manuel Costa says:

    A esse preço, a de 55 vai ser uma aquisição certa cá em casa, boas especificações e marca confiável.

  9. Emanuel says:

    Já mandei vir a de 43. Depois dou feedback quanto a questão do Netflix garantiram me tu ter a APP depois confirmo. Xiaomi tá a bombar sou fã!

  10. Brito says:

    A 449 pela de 55 polegadas não acho nada impressionante, claro está que depende da qualidade do LCD, digo isto porque estive para comprar uma hisense baseado nas especificações no papel, depois de ver na loja essas lado a lado com as LG e Samsung acabei fazendo uma LG e meu irmão uma Samsung. Ps: meu irmão comprou uma Samsung de 55″ 4k por 499 faz agora um ano. Uma diferença de 50 euros compensa sendo efectivamente de qualidade superior vai contrário penso que a nível de reparação as Xiaomi vão ser mais complicadas ainda mais se as TV não tiverem continuidade

  11. RM says:

    E quando avariarem vão para o lixo, não !?
    Onde está a assistência técnica para estes TV’s ?

  12. Salomão says:

    Não há modelos de TV da xiaomi de 65”?

  13. Nelson says:

    Existe a mi 4.
    Mas perguntei acima quais as diferenças para a mi 4s tirando o tamanho. E sem bem para a europa. Ate agora ninguem soube responder

  14. Paulo says:

    Mas dentro da gama 55″ à concurrencia melhor em termos de especificações e preço? Ou é a melhor do mercado neste momento?

  15. Regis Oliveira says:

    Estará há venda nas lojas em Portugal??Worten rádio popular etc..como posso encomendar ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.