Quantcast
PplWare Mobile

A Xiaomi, para além dos smartphones, já é gigante nas TV com 10 milhões vendidas

                                    
                                

Fonte: SINA

Autor: Eduardo Mota


  1. Jorge says:

    É pena não ter TVs de 45 ou 49 polegadas!

  2. Rui says:

    As tv’s são diferentes das outras ? Em que ?
    Ou é moda ?

  3. radamel says:

    Bons produtos a preço que aparenta ser justo. Não sei quais os seus numeros financeiros, mas é uma empresa que tem crescido de uma forma que parece ser sustentada. Com portfolio do mais polarizado que há. Faz quase lembrar a Mitsubishi ou a Hyundai há uns anos.

    • Jorge Carvalho says:

      Nope, os muitos artigos que tem não são fabricados por ela nem concebidos por ela. Limita-se a por a sua marca.

      Abc

      • radamel says:

        O que sei é que os artigos com o selo Xiaomi nunca são de muito má qualidade. E quer se queira quer não, está efetivamente a criar uma legião de seguidores, como aconteceu com a maioria das grandes marcas mundiais.

        • radamel says:

          Para além de que – caso siga os blogs de tecnologia – parece estar a ultrapassar muitas das marcas “veteranas” em discussões online de tech. Pode parecer uma fácia, mas a ideia que tenho é que a Xiaomi já tem mais artigos e referencias que a própria Apple/Microsoft/Sony/Toshiba/etc. Será possivel? Talvez alguém aqui do PPLWare possa esclarecer neste ponto.

  4. Nando Santos says:

    Tambem tem modelos de 60,? E o preço?

  5. TOZÉ CALDEIRA PILAR says:

    Qualidade top de imagem e som

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.