PplWare Mobile

Torres de células flutuantes são o próximo passo para 5G


Imagem: Loon

Fonte: Spectrum

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. ovigia says:

    a caminho da destruição da saúde da população ou pelo menos o que resta dela, depois do ataque dos açucares…..

    sad!

  2. Joao Ptt says:

    A meter o 5G a controlar tudo quando já se sabe que de modo algum a tecnologia é sequer minimamente segura… o que já começa mal, tarde ou nunca se endireita.

  3. Movimento Português de Prevenção do Electrosmog says:

    Naturalmente, a Inteligência Artificial será essencial ao tratar com sociedades, populações totalmente danificadas no desempenho mental, já que no físico “é só trocar umas peças”. 5G e a revolução SMART é o grau Zero da expressão da inteligência na humanidade, porque é a negação detoda a humanidade.

  4. Miguel says:

    Muitos cientistas de todo mundo juntaram-se para elaborar um apelo ao estudo mais exaustivo e prolongado sobre esta tecnologia. https://www.5gspaceappeal.org/the-appeal

    Foi apresentado publicamente na ONU, e o António Guterres ficou surpreendido dizendo que iria pedir para investigar…. Mas na realidade, vai para a gaveta. https://www.youtube.com/watch?v=lNZOtrAzJzg

    Uma boa parte de estudos científicos mostram claramente efeitos nocivos claros para saúde humana e do ecossistema. A diferença do 5G para os 4G e anteriores é o aumento enorme da potência, o multiplicar por 100 a 200 o número de antenas e também a utilização de frequências muito acima dos actuais 2 a 6 GHz, para os até 90 GHz.

    • BlackFerdyPT says:

      Ninguém vai querer saber. Estarão todos agarrados ao Facebook e afins. E, só quando se tornar muito óbvio (como neste tipo de casos: https://www.rt.com/usa/453747-cancer-school-cell-tower/) é que, talvez, irão algumas pessoas reagir.

    • MR says:

      Ser frequência elevada pode não ser problema, pois afinal de conta, a luz tem frequência bem mais alta.
      O aumento de potência, sim, pode ser um problema, mas disto não posso dizer muito, pois não estou informado.

      • Miguel says:

        As consequências da exposição às radiações depende to tempo, sendo acumulativo, e da intensidade (associada a potência e à proximidade do emissor). Podemos comparar com a exposição da pele ao sol nas horas de sol mais intenso, em pleno céu limpo.
        Neste âmbito, a tecnologia 5G traz alterações importantes: grupos de frequências superiores, número de antenas cerca de 100 a 200 vezes a actual da 4G e a intensidade das emissões.
        As consequências de cada frequência é diferente em cada corpo. Por exemplo, 60 Hz é a da absorção da água no nosso corpo. Nas situações de interferência externa, traz obviamente consequências por estudar. É o caso idêntico de ouvir 2 estações de rádio em frequências iguais ou muito próximas: a informação mistura-se.

  5. BlackFerdyPT says:

    O ponto a que esta gente vai, para vigiar tudo e todos, para controlar os electrodomésticos das pessoas e para fazer com que as últimas não cheguem à idade da sua reforma por causa de cancros.

  6. Lumia says:

    Mais acidentes aéreos…

  7. Movimento Português de Prevenção do Electrosmog says:

    Os acidentes viários têm um bom contributo pelo do uso de telemóveis. Já agora, este é o terceiro estudo a confirmar como nem os níveis de exposição térmica estão a ser cumpridos na vida real. É uma facto inegável neste momento, pensar em 5G, uma tecnologia que inerentemente irá aumentar a exposição de todos, é absolutamente irracional, mas o acrónimo SMART significa isso mesmo, o seu inverso:

    Microwave Emissions From Cell Phones Exceed Safety Limits in Europe and the US When Touching the Body | Om P. Gandhi – 11 April 2019
    https://ieeexplore.ieee.org/document/8688629

  8. Vítor Hugo says:

    Não entendi essa do balão, o drone até faz sentido, mas o balão vai embora quando ventar e vc fica sem internet kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.