PplWare Mobile

iPasscode Unlocker: desbloquear iPhone, iPad e iPod touch bloqueado em ecrã


Autor: Mário Sousa


  1. Zé António says:

    Pois… Mas só se tivermos desativado a opção Encontrar iPhone”….

  2. Rui M says:

    Como detentor de iDispositivos há vários anos, não percebo o interesse desse software, a não ser para piratear o telefone do outro, se não vejamos;
    O iOs de quando em vez obriga-nos a colocar o pin de bloqueamento, para que assim não seja fácil o seu esquecimento.
    Mesmo que não seja possível fazê-lo no momento, por ecrã partido ou outro, podemos sempre fazer o mesmo depois da sua reparação
    Temos ainda o envio de email no caso de esquecimento do pin, para o icloud ou outro, e ainda o iTunes, tudo isto claro sem perda de qualquer dado.
    Não estou a ver onde desbloquear um iDispositivo pode ser um problema ou mesmo um desespero, ou estarei a entender mal o vosso texto?

  3. klimane says:

    Esqueceram-se de referir que É SEMPRE NECESSÁRIO SABER A CONTA ICLOUD a qie está associado o iPhone, caso contrário terão um lindo pisa-papéis.

  4. mc says:

    Não percebi mas tb não uso IOS. A ideia era desbloquear e não fazer um ” format” ao telefone.

  5. Strato says:

    Portanto, um software para fazer o mesmo que a Apple vos diz para fazer caso tenham um telefone bloqueado com o Passcode…
    Basta pesquisarem…esse software e um pouco inutil…

    https://support.apple.com/en-us/HT204306

  6. YO says:

    No meu Note 8 basta-me ir ao site da SAMSUNG, efectuar o login e efectuar a reposição do login em tempo real sem dificuldades.

  7. Fixo says:

    O vídeo do post cria uma certa trapalhada.
    Dá ideia que alguém pode fanar um iPhone, ligá-lo ao computador, fazer correr o software, formatar o smartphone como novo e está a andar. Não é nada disso.
    Diz alguém na página de comentários do Joyoshare: “LOL, tenho que desativar o «Encontrar iPhone» antes da app possa trabalhar? Mas eu preciso da minha password para isso”.
    Responde-lhe a Joyoshare: “Pode seguir este guia para desativar o «Encontrar iPhone» desde que te lembres das credenciais da tua conta iCloud”.
    Ou seja, é para quem ficou com o iPhone bloqueado, mas tem as credenciais da conta de iCloud a que está vinculado.

    O que faz o software do post é exatamente o que pode ser feito através do iTunes: https://support.apple.com/pt-pt/HT204306

  8. Helder Coelho says:

    Tenho um tijolo Lumia que preciso desbloquear o ecrã era de nível uma app para Windows phone / Windows 10 Mobile. Maldita atualização da Microsoft, ainda hoje sem solução!!

  9. Fábio Lopes says:

    Uma forma paga para aquilo que o iTunes faz de graça. Infelizmente ainda não há milagres nos iDispositivos

  10. Brito says:

    Estarei a perceber mal as coisas ou o “mau funcionamento/inutilidade” da app acaba por ser benéfico?
    Se fosse fácil como apregoam lá se ia a segurança dos iPhones em caso de roubo, certo? E não quero com isto dizer que a questão de segurança se prende com o acesso aos dados. Falo em relação ao tornar o iphone reutilizável em caso de roubo. Se fosse fácil roubar, formatar e reutilizar certamente que haveria mais interesse em iPhones por parte da gatunagem. Felizmente, com o bloqueio do iCloud muitos meliantes sabem que não terão grande utilidade se os roubarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.