Google vai usar os balões do projeto Loon para ajudar Porto Rico


Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. Hugo Gomes says:

    Em vez de alguns andarem a atirar misseis de palavras e nao so de um lado para o outro do mundo, se os grandes capitalistas deste mundo fossem melhores e nao so pensassem em enriquecer para o seus bolsos, se alguns ditadores pensassem primeiro no seu povo, o MUNDO podia ser melhor para todos. Nao eram so ajudados quando passa um tornado, tufoes, sismos, cheias, eram ajudados para crescer de igual por igual.

    • la_verita says:

      Desculpa-me la mas a goolge e o que precisamente?
      Uma empresa de samaritanos que procura o bem da humanidade!
      “alguns ditadores pensassem primeiro no seu povo” desde quando e que um ditador pensa no seu povo, dai a palavra ditador nao achas.

      Conversa PC, nao da mesmo com nada, melhor dizendo serve para encher os bolsos dos bando PC. Partilha aqui com os egoistas o que fazes tu para ajudar o proximo ou o mundo?

    • Joel Reis says:

      “crescer de igual por igual”
      A desastrosa receita do comunismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.