PplWare Mobile

Startup chinesa parece ter descoberto a fórmula para as baterias de estado sólido


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. João says:

    Uma noticia de baterias revolucionárias por mês, nem imaginas o tempo que perdês.

    • Alex says:

      Não sei qual é om problema?
      Pelo que percebo da noticia, estamos não a falar de investigação mas sim produção.
      Eu diria que uma noticia sobre uma empresa ter arranjado um método de produção para baterias em estado solido algo de interesse para quem estuda ou trabalha na aria da energia.

  2. Hugo Nabais says:

    Não vai ser revolucionário mas vai ser um avanço importante se se concretizar.

  3. Jeremias Zacarias Cafulussa says:

    E cadê o meu amigo Tomás Santiago e os seus belos artigos, ja faz tempo que não vejo os artigos dele

  4. João Ferreira says:

    Atenção que não é por dizer que conseguem armazenar 400 Wh/kg em vez de 250-300 Wh/kg que significa que vão ter mais energia no mesmo espaço. Não vejo nada que mencione a densidade destas novas baterias, ou seja, um kg destas novas baterias podia ocupar 2 vezes mais espaço que as normais de iões de lítio, ou até menos. A ver vamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.