Quantcast
PplWare Mobile

SpaceX foi às compras e agora vai ter um foco importante no universo do IoT

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vasco says:

    Faz todo o sentido no âmbito dos planos de exploração e eventual colonização de Marte por parte de EM. Pela sua dimensão reduzida os satélites da Swarm poderão ser enviados para Marte com grande poupança de combustível, tornando as missões mais baratas, e uma vez aí colocados em órbita baixa recolher dados de milhares de sensores instalados em terra e que serão vitais para o processo. Nada que a Space X não pudesse ela própria desenvolver, mas provavelmente são mais barato adquirir outra companhia que já incorpora nesses satélites tecnologias com grande valor acrescentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.