Quantcast
PplWare Mobile

Recorde! Cópia nunca aberta do Super Mario Bros vendida por 2 milhões de dólares

                                    
                                

Fonte: The Verge

Autor: Marisa Pinto


  1. B@rão Vermelho says:

    Com todo o respeito, mas há pessoas com mais dinheiro que juízo.
    Mas é verdade, eu tenho é inveja de não ter sido eu a comprar, era bom poder gastar em coisas tão “parvas” como estás 🙂

  2. SANDOKAN 1514 says:

    Uma cópia de um videojogo vendida por 2 milhões de dólares.Como este mundo anda… Mais valia serem solidários e darem este dinheiro para matar a fome no mundo ou para instituições de caridade.Mas pronto,os malucos nunca hão-de acabar neste mundo…

  3. Mapril says:

    Se está selada, como sabem se está funcional? Por esta altura a fita estará já provavelmente desmagnetizada… mas é claro, se abrirem a caixa, perde todo o valor, funcional ou não. Realmente, o mundo está cheio de malucos.

  4. João says:

    O dono da cópia deve ter ficado super feliz… Como cópias destas não existem aos pontapés, supostamente em 2019 tentou vender por 1 Milhão de dólares, na temporada 17 da Pawn Stars (O preço da História). Esse episódio está a passar na Blaze e está no YouTube. Rendeu-lhe o dobro do que queria.

  5. dude says:

    Quantas caixas dessas nao terão ido para o lixo, pq já não se vendiam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.