Quantcast
PplWare Mobile

Sistema holográfico: Nassbaum sonhou e a obra nasceu

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Joao Ptt says:

    Os filmes já mostravam isto há imenso tempo, mas era em dispositivos do tamanho de relógios ou do tamanho de pequenos telemóveis, parece que finalmente está a tornar-se realidade, ainda que ainda demasiado enorme, se for real o que se viu no vídeo e não apenas um embuste bem montado.

  2. Asdrubal says:

    Parece uma TV grande dos anos 50.

    Qual a novidade?
    Está a ser filmado e aparecer dentro de uma caixa…

    • Pedro H. says:

      A novidade aqui é a aparência tri-dimensional quasi-realista do holograma, para já não falar no tempo de atraso que existe em passar da filmagem para a “televisão”. Sabemos muito bem que o sinal da TV, tem um ligeiro atraso que se nota perfeitamente quando a rádio informa de um golo e segundos depois a televisão mostra. Também acontece quando estamos a ver o jogo em várias televisões. Este dispositivo é uma grande inovação. Só falta miniaturizar, baixar o preço e assegurar que a comunicação para reproduzir o holograma na outra ponta seja absurdamente rápida e eficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.