Quantcast
PplWare Mobile

OPPO promete carregar smartphones em 9 minutos graças ao carregamento de 240W

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mellow says:

    “Do que a OPPO mostrou, a nova tecnologia de 240W será capaz de carregar uma bateria de 4500 mAh ”

    Tao pequena a bateria?

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “…o SuperVOOC de 240W promete carregar um smartphone em apenas 9 minutos, sem qualquer prejuízo para a bateria do equipamento.” Minha mãe do céu !! Em apenas 9 minutos.Isto é que é um avanço,foge. 🙂

    • TSSRK says:

      É o que a tesla e outras marcas de automóveis precisam, supercharging sem redução da vida das baterias (Sinceramente acho que é treta mas vamos ver)

    • Mr. Y says:

      Se fosse num smartphone dos americanos já era um avanço extraordinário! Isso é algum argumento?

      Ainda bem que há avanços nos carregamentos e nas próprias baterias. Isso poderá ser usado noutros locais sem ser nos telemóveis.

      • Sabe-se lá says:

        Exatamente! São tecnologias que se alastram a todos os equipamentos elétricos! Carregar um telemóvel em 9 min em vez de 20 pode parecer irrelevante, mas se fosse um carro que passa a a carregar em 20 minutos em vez de 40, e tem autonomia para 300km, aí a história é outra…

    • 925o says:

      Será que é igual aos 65w da Samsung? Ou o quick charge do Iphone? Lol

  3. Luís Silva says:

    O meu Oppo já faz isso há um ano, e relativamente à bateria eles na compra prometera-me trocar a bateria ao fim de um ano, se eu quisesse

  4. 925o says:

    ..but why..?

    6 meses depois veremos como fica a bateria.

    • Sabe-se lá says:

      Ou as baterias. Muitos telemóveis já têm “2 baterias” para dividir a potência de carregamento. Nunca se sabe se vão continuar a dividir a bateria em várias pequenas, para fugir ao problema de desgaste….

  5. RM says:

    Bem, o que vale é que agora os equipamento têm 3 anos de garantia, as baterias vão estar sempre novas.. 🙂

  6. Elkido says:

    9 minutos é o que a fabricante anuncia ….na realidade irá ser uns 11 minutos…. Os fabricantes têm a mania de roubarem um pouco…. já os fabricantes dos carros tb roubam nos consumos de combustível dos carros.
    OS testes de laboratório em condições ideais não têm nada a ver com o Mundo real

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.