Quantcast
PplWare Mobile

Telegram sem bloqueio na Ucrânia e Rússia, mas pedem cuidado na partilha de informações

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Manso says:

    Finalmente alguém com bom senso e que sabe separar as aguas.

  2. LA says:

    É muito mau e irresponsável, agravar, o que já por si é grave, com a disseminação, de noticias falsas. As pessoas deviam questionar e confirmar sempre, as noticias, que recebem.

    • lmx says:

      Sim, mas o problema é que muitos canais de noticias foram bloqueados, e outros só difundem propaganda, e as pessoas ficam ás escuras sem saber o que é real e o que é falso..

      Para confirmar precisas sempre das duas versões da historia, para chegares a uma conclusão, se uma versão é suprimida, só resta a duvida.

  3. jon@s says:

    A nós de selecionarmos o que entemos. FREE INTERNET!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.