Quantcast
PplWare Mobile

OPPO aposta no 5G para transformar a maneira como usamos os smartphones

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Daniel Paiva says:

    Será que sou só eu que não vejo vantagens no 5G VS 4G num smartphone?
    Para mim o 4G dá velocidade mais do que suficiente para todas as aplicações, mesmo as de vídeo.

    • Vítor M. says:

      Para já de facto um bom 4G pode ser suficiente, mas quando estiver implementado o 5G de forma geral no país, sem dúvida que as velocidades irão mudar a forma como usamos a internet e não só. Mas, para já parece que não está fácil, realmente.

    • Miguel says:

      Não, estou contigo bro…
      Não acho que precisemos disto tb, mais valia deixar como está e baixar os preços

  2. jorge says:

    Eu vejo vantagens por ex. nas zonas onde só existe ADSL, um pacote de internet em casa usando o 5G poderá ser uma boa alternativa até mesmo à Fibra.

  3. Miguel says:

    Algum desses tem o tamanho aproximado do S10?

  4. Celso says:

    O único 5G que vale a pena é o UWB os outros são muito parecidos a um 4G++ mas com o tempo acredite que haja melhorias em tudo

  5. Tinoni says:

    nem 3.5G anda temos em todo o lado, 4G nem falar nele….para que telemoveis 5g? só markting

    • Vítor M. says:

      Nunca terás. Aliás, repara que ainda hoje não tens sinal GSM em todo lado, que fará dados. Mas cada vez que aparecem estas novidades o país avança tecnologicamente. Claro que nunca será a uma velocidade única. Mas isso é cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.