Quantcast
PplWare Mobile

Análise ao OPPO Reno4 Pro 5G: um bonito smartphone com potentes câmaras fotográficas

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Luis says:

    Muito caro para um Snapdragon 765G

  2. Blackbit says:

    Excelente review, só falta mesmo alguns benchmark para ser Top.
    Continuação de bom trabalho!

  3. João Rossa says:

    Lol 700€ com um SOC 700…..ta tudo maluco.

  4. M.Manuelito says:

    Sem desprimor para outras análises de smartphones que foram feitas aqui no pplware, esta está excelente.
    É longa, com informação importante, sem “palha”, uma análise profunda ao vídeo e fotografia, enfim, bastante elucidativa.
    Eu acrescentaria um link para um zip das fotos em tamanho real, para os interessados que gostam desses preciosismos no que toca à fotografia.
    Muitos parabéns Marisa, é um excelente trabalho.

  5. Miguel says:

    Bom review, realmente em cameras surpreende!
    Quanto ao telemóvel, novamente peca por ser maior que o Padrão dos Descobrimentos, e o meu bolso não tem o tamanho de Belém…

  6. Elkido says:

    Meu rico REALME X50 Pro 5G com Snapdragon 865 e 12Gb/256Gb e 604 000 pontos no AnTuTu Benchmark…. parece um avião e só custou 500 e tal euros…..a Realme era uma submarca da Oppo que ficou independente…. mas a OPPO e a REALME e a ViVo e a OnePlus e a IQOO pertencem às gigante BBK Electronics

  7. Pedro Fernandes says:

    Como é a Oppo em termos de updates?

  8. Mike says:

    Se compararmos a qualidade fotográfica deste Oppo Reno4 Pro 5G com o Redmi Note 9S que é quase 4 vezes mais barato, podemos dizer que em termos de qualidade vs. preço, o Redmi Note 9S é claramente uma melhor escolha.
    Ficam aqui os comparativos feitos em studio entre ambos os smartphones:
    Fotografia: https://www.gsmarena.com/piccmp.php3?idType=1&idPhone1=10264&idPhone2=10147
    Vídeo: https://www.gsmarena.com/vidcmp.php3?idType=3&idPhone1=10264&idPhone2=10147

    Seria interessante a Pplware um dia ter um comparativo do género do Gsmarena dos smartphones que vai analisando… 🙂

    • Marisa Pinto says:

      Olá. Já tive oportunidade de testar um Redmi Note 9S e não concordo nada com a tua opinião. Pela minha experiência, e se calhar é porque não testaste o OPPO, o Reno4 Pro 5G é significativamente superior.

      • Mike says:

        Marisa, efectivamente não testei nenhum OPPO Reno4 Pro 5G, mas já testei o Redmi Note 9S e posso dizer que a qualidade fotográfica, para o preço que o smartphone custa, é claramente muito boa (tal como se pode verificar no comparativo feito pela Gsmarena em studio, em que p.ex. na vertente de pouca luminosidade, o Redmi Note 9S equipara-se ao OPPO Reno4 Pro 5G).
        E foi nesse sentido que mencionei que a nível de qualidade/preço, o Redmi Note 9S é claramente uma melhor opção, uma vez que por um quarto do preço do OPPO tem-se quase a mesma qualidade fotográfica… Relativamente ao processador e memória, não acredito que existam assim muitas diferenças na real utilização do equipamento. Claro que um tem NFC e outro não, mas como o título indica, o ênfase foi dado às cameras e nesse aspecto, é a opinião que tenho… 🙂

        • Marisa Pinto says:

          Fizeste muito bem dar opinião é válida, claramente. No entanto eu falo-te tendo já experimentado ambos os equipamentos, só por isso 🙂

          • Mike says:

            Sim, entendo, mas pela diferença mínima que se vê na comparação entre ambos (referindo-me apenas a nível de qualidade fotográfica), achas que compensa pagar 4 vezes mais por um OPPO se podemos ter quase o mesmo por muito menos?

  9. Carlos says:

    Pelo preço não trazer Wifi 6, nem carregamento wireless…. nhec…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.