PplWare Mobile

MIT criou máscara que manipula e desperta o desejo sexual


Autor: Eduardo Mota


  1. António Campos Leal says:

    O “Soma” lá chegaremos. A ideia de ter uma sociedade controlada já vem de longe.

  2. Carlos Rino says:

    As sociedades têm sempre que ser controladas, porque se não caímos no caos e no anarquismo, podemos discutir é o nível ou o tipo de controlo imposto.

  3. Miguel says:

    É incrível como caminhamos para o “Admirável Mundo Novo “. É arrepiante sabermos que o abismo está à nossa frente, mas caminhamos alegremente para ele. Não sou “manga de alpaca”, adora as novas tecnologias, mas não gostaria de estar a contribuir para que os netos dos meus netos fossem manipulados por um ditador qualquer ou mesmo por um algoritmo.

  4. zeze camarinha says:

    vou comprar uma dessas mascaras para a minha mulher

  5. Redin says:

    Gostei sobretudo seguinte pensamento… “vivemos numa espécie de “algoritmocracia”.
    Não me admirava se um dia chegassem à conclusão que na maior parte das vezes seria melhor simplificar do que complicar.

  6. Mike says:

    Interessante. Obrigado pela partilha.
    Pena não ser comercializado. Com uns tweaks poderia servir de açaime inibidor para colocar em violadores e pedófilos!

  7. jaugusto says:

    Uma maozinha cheia de dedos (m/f) faz a mesma coisa!!!

  8. naodou says:

    “Para além disso, doze homens heterossexuais foram colocados à prova da Masque em que, durante trinta segundos, visualizaram fotografias de catorze mulheres. Mais uma vez, os indivíduos com feedback mais intenso e frequente mostraram-se mais atraídos pelas mulheres.”

    1º 12 pessoas não é suficiente para tira nenhuma conclusão.
    2º Realy?? mostrar fotos de mulheres faz com que homens heterossexuais fiquem excitados????? incrível nunca tal coisa foi vista.

    3º “We’re actually very easily manipulated.” mais uma vez. NÃO!!!!!!!!!! não fazia ideia que nos seres humanos somos fáceis de manipular. nunca tinha ouvido tal barbaridade

  9. Filipe Ezequiel says:

    Não sei se a ideia é terminar com o terrorismo psicologico inquirido ao homem, hahahahaha, mas parece uma ideia interessante hahahahahaha

  10. Rafael says:

    Hoo hoo. Agora que os globalistas vão reinar de vez. A Europa deve estar e polvorosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.