PplWare Mobile

Chegou a terceira versão de testes do novo Kodi 18 Leia


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. António Paulo says:

    Bom dia, tenho o serviço 3P fibra da vodafone e gostava de saber se é possível configurar os canais de tv da mesma no Kodi ? – Agradecido por qualquer esclarecimento.

  2. Spoky says:

    Coitado do Kodi, os Addons piratas a desaparecer e a sua fama a “descer” é certo que ainda existe Addons de Streaming e não são poucos, mas a maioria e os famosos addons já “desapareceram”

    Quando acabarem de vez com os Addons Piratas (para ver filmes e series) a grande fama do Kodi acabou-se de vez. E isto não é mentira..

    O problema é que há gente que ainda pensa que o Kodi cresceu naturalmente, quando cresceu pelo boost dos “videos no youtube” a ensinar como ver “filmes e series online” com uma biblioteca enorme de filmes, ah e claro as tais listas m3u para ver IPTV.

    Mas a maioria das pessoas que usa o Kodi para coisas legais, teima em não entender ou não quer entender que a fama do Kodi é derivado aos addons pirata e serviços IPTV Pirata (seja gratuito ou pago) isso foi um BOOST, para o Kodi ter crescido o que cresceu e por ser tão conhecido e utilizado.

    De resto, se não houvesse nada disso garantidamente que hoje em dia o Kodi não era assim tãooo falado como é hoje em dia, até no Youtube.

    Há quem acredite que é mentira, é só pesquisar no Youtube “Kodi” que na primeiras páginas aparecem addons e videos a sugerir como instalar addons para ver filmes e series, agora imaginem pesquisar por “Kodi Addons” vai logo vos aparecer uma carrada de videos mais de addons pirata do que addons “legais”.

    Eu não mudo de opinião em relação ao Kodi, é um excelente software para arrumar biblioteca, mas é utilizado pouco para coisas a que nos chamamos de “legais”, isso são uma minoria (uma pequena percentagem) comparado a quem usa o Kodi para ver listas de IPTV, Filmes e Series a borla.

    Quando acabar os tais “addons pirata” vão ver que rapidamente o Kodi desaparecer do mapa. (Se acabar, o que não creio!)

  3. António Paulo says:

    Tá visto, foi tudo de férias…quando voltarem agradecia:) uma reposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.