PplWare Mobile

Já se conhece o aspeto do futuro Mate 20 lite da Huawei


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. V.T. says:

    Mate com monocelha? Obrigado Huawei por estragar um excelente smartphone!

    • bruno says:

      Não percebo o problema do notch se dá pra não usar com recurso ao software. até porque coluna há-de ter sempre e ainda tem mais um pouco de ecrã para usarmos como queremos. julgo que o jack 3.5 faz mais falta.

      • V.T. says:

        Experimenta ver um video no Youtube, por exemplo, ou mesmo jogar um jogo com um smartphone com isso. É tipo como ter um cabelo na boca quando estás a comer.

        • Manuel Osório says:

          Até que enfim, que alguém entende. O notch é das piores coisas que fizeram. E a huawei e restantes marcas à exceção da samsung deviam ter identidade própria e parar de “copiar” iphones no design. Inventem algo de novo, sei lá, não sou designer de produto, mas alguma coisa haverá para se diferenciarem dos restantes.

          • V.T. says:

            Na minha opinião é das coisas mais sem sentido que inventaram nos smartphones. Mais, não percebo o facto de quase todas as marcas excepto a Samsung imitarem a Apple neste aspecto e como escreveu muito bem as marcas não têm identidade alguma principalmente a actual nº 2 mundial ou seja a Huawei. Não me vejo a comprar nenhum smartphone com isso.

        • Douglas Ferreira says:

          Basta que o player de vídeo não se expanda ocupando a área no notch. Acho até interessante que você ainda poderia ver o relógio mesmo quando estivesse assistindo um vídeo ou jogando na tela cheia.

  2. Carlos Alves says:

    Mais acredito que o pro não vai vim com isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.