PplWare Mobile

O que já se sabe sobre o Snapdragon 845 da Qualcomm


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. SmarTech says:

    Que aprendam com a Apple e aumentem o Cache e deixam de haver problemas de fluidez.

    Snapdragon já viu tempo de melhorar…

  2. Sharp o verdadeiro says:

    O preço também vai ser lindo, eu continuo com o meu Mediatek também com 4 câmeras e que faz tudo aquilo que eu preciso. Telefonar e receber chamadas, mensagens, emails, tirar umas fotos quando necessário e acesso aos softwares da MS. Agora a parte melhor gastei £150 e se avariar no 1º ano trocam ela por ela e se for depois disso compra-se outro dentro dos mesmos valores.

    • Ricardo says:

      Meu amigo, cada um sabe da sua carteira.
      Tu és quem para julgar o que outros compram, especialmente nesse tom.
      Até te digo que por mim esse teu post era removido.
      Vejo demasiado recalcamento junto.

      • Nuno says:

        Nunca tive um smartphone com Mediatek, mas não vejo onde é que o comentário do @sharp é assim mau como dizes. Ele apenas defendeu que não é preciso ir para os supra-sumos para se ter um smartphone capaz de lidar com a maioria das apps. Eu tenho um amigo que tem um Xiaomi com Snapdragon 435 e aquilo papa melhor as apps do que o meu antigo S4 quando saiu. Hoje em dia não é preciso gastar muito dinheiro para ter um smartphone capaz de fazer muita coisa bem e com rapidez suficiente. A questão das câmaras, por exemplo, andam as marcas e os fanboys a medir pilinhas no DxOMark, compara-se a qualidade do smartphone “z” com o “y” ao ponto de colocar, lado a lado os pixeis a 100%, muita gente compra o smartphone baseado nas reviews e depois coloca no instagram em que cada imagem tem 1.2mp, dez vezes menos do que a resolução total de uma imagem. No instagram ninguém nota a diferença entre um Pixel 2 ou um X ou um Xiaomi de 200€. Ainda há dias vi um colega meu a “namorar” o S8 quando o J5 dele funciona impecável e, à minha pergunta do porquê de trocar de smartphone, ele disse que era por causa do S8 ter uma câmara melhor, quando o gajo não sabe sequer alinhar uma foto antes de postar no Instagram… Modernices e manias que o tuga tem!

  3. Renato Farinha says:

    Cada um tem aquilo que pode! Tive tb um mediateca e realmente faz tudo bem!!! Excepto no GPS aquecer ao ponto de desligar o telemóvel e deslocar as soldaduras e descolar os painéis etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia