Quantcast
PplWare Mobile

Afinal o Snapdragon 845 poderá ser fabricado em 10nm

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. Belmiro says:

    Especulações das fontes, há sempre fontes a mandar postas de pescada. É óbvio que a maioria dos construtores o vai usar, inclusive o S9, óbvio que Exynos para os do costume. A questão aqui seria saber se a Microsoft ou outros vão usar e em quê. Ou o que traz de novo.

    Agora dizer que os modelos do próximo ano vai usar o 845, ter mais RAM e baterias que durem mais … É realmente necessário ser cientista.

  2. Ed says:

    Este já bate o a11 da Apple

    • Joel Reis says:

      Lol! Nem o próximo…

    • Daniel says:

      Sabes que o A11 já é de 10nm?

      • Ed says:

        Então este também, e o anterior acho que também já era 10nm

      • SmarTech says:

        Bem, o Snapdragon 845 é bom que venha em 10nm com o triplo de cache.

        Não adianta debater velocidades e benchmarks face ao iOS porque o A11 é 10nm e acima de tudo tem um L3 Cache muito superior ao dos Snapdragons. Razão do qual dobra o rendimento em tudo!

        Com isto dito, se os novos snapdragon tiverem mais cache, conseguem ter a fluidez, estabilidade necessária num Andorid. NÃO tem nada a ver com o OS do equipamento mas sim totalmente do Processador.

        Ao contrário dos que acham saber, a estabilidade do OS deve-se em parte ao Cache e comunicação entre componentes e é ai que a Apple é superior. Não o iOS em si.

        A bateria também deverá ter um rendimento melhor…. caso eles usem a cabeça e façam o que deviam ter feito há muito tempo atrás! L3 Cache de pelo menos 8MB.

  3. ze says:

    Talvez o Xiaomi mi 7 venha com este soc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.