PplWare Mobile

Israel pode utilizar o seu laser ‘Iron Beam’ contra o Hamas. Entenda do que se trata!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. berlaitada says:

    E os EUA devem ter a estrela da morte. Adeus Planeta Terra!!

    • Sergio says:

      muito ogame xD

    • ifm says:

      Deve ser ler, EUA testas no campo de batalha o brinquedo.

      basicamente isto é o campo de testes real do EUA

      • berlaitada says:

        Vai sair o “Command & Conquer Middle East – USA’s Sandbag” que é um pack de expansão do Command & Conquer Redalert 4 The Rise of Putin

        Cuidado que o jogo é online, se escolherem o HAMAS recebem uma visita do Iron Dome lol

        Nos dois jogos podemos escolher Portugal, jogamos com o Marcelo a viajar de país em país a desviar-se de possíveis ataques terroristas lol e temos 2 barracudas devidamente equipados com ferrugem radioativa level 5, assim que entra em contato com a pele do inimigo demora 1 minuto a corroer tudo até ao osso.

        Vocês devem-se estar a perguntar onde está o terceiro barracuda. Sempre foram 3, o terceiro barracuda surge mais à frente numa missão especial bónus em que se descobre que o terceiro barracuda está encalhado num iceberg. É nessa missão que descobrimos e capturamos o Centro Militar de treino de Orcas e Baleias suicidas e usamos isso contra o nosso maior inimigo. Não sendo equipamento militar temos barcos de pesca ilimitados para enviar para o inimigo com bacalhaus bombistas.

  2. AlexS says:

    Um investimento para salvar vidas Israelitas e Palestinianas.
    É aliás uma boa referência para ser ver o bias na maior parte das notícias. Ninguém fala de quantas vidas Palestinianss foram salvas pelo Iron Dome.

    • Nuno V says:

      “Ninguém fala de quantas vidas Palestinianss foram salvas pelo Iron Dome.”
      Sim, vê-se como os israelitas “salvam” os palestinos.

      • Ricardo says:

        Israel podendo destruir e aniquilar os palestinianos, não o faz, já o contrário, cada civil que apanham, matam no logo, e se pudessem já teriam implodido Israel, se não vês a diferença, bem, podes sempre ir a correr alistar te no Hamas

        • Nuno V says:

          Explica-me lá porque razão Israel construiu um muro alto à volta deste território, nomeadamente à numa fronteira que nem sequer lhes pertence, entre Gaza e Egipto. Como é que Israel pode ter a capacidade de cortar todo os fornecimento de energia e água para este território, bem como o primeiro regula qual a quantidade de comida que estes podem comer. Como é que explicas que só entra e sai deste território apenas quem é aprovado por Israel. Como é que explicas que Israel bombardeie ao longo de décadas este território, em que as pessoas que lá habitam sabem que existe uma boa possibilidade de a casa destes possa ser demolida com estes lá dentro. Como é que explicas que segundo estimativas da ONU, todas as pessoas em Gaza já perderam mais que um familiar direto, morto pelo exercito israelita. Gaza é por definição um campo de concentração, o maior campo de concentração do momento.

          E claro que Israel não aniquila os palestinos. Aliás, em 1947, quando os palestinos foram forçados de suas casa, Israel não destruiu mais de 500 cidades e vila, nem muito matou mais de 15000 palestinos, foi tudo uma história de princesas da Disney.

      • Joaocesar says:

        Vê-se que és um tipo muito informado ! pelos orgãos de desinformação diarios.

      • berlaitada says:

        Nuno, não caias no erro de pensar que aquele território é da Palestina ou seja o que for. Muçulmanos são muçulmanos, conquistaram territórios a fazer coisas muito piores e estiveram cá na Europa, não vão eles se lembrar que Portugal e Espanha são território muçulmano. Qualquer país que meta esta gente a mexer-se está a fazer um favor.

        Tenho realmente pena das crianças a sofrerem, nem é a morrer, porque se morreram já não estão a sofrer, o problema é o sofrimento. E qual é a vida duma criança do sexo feminino naqueles países, desculpem lá , mas que vida é aquela. Não falo dos rapazes porque também não têm vida fácil, ser carne para canhão não é expetativa de vida, mas as miúdas estão muito pior. Aquilo é vida. Sim, quem sou eu para decidir, não sou, mas não têm vida e querem ESTRAGAR a dos outros. Pura e simplesmente!!!

        O erro foi Israel não ter ficado com aquilo tudo e expulsar aquela malta para a Jordânia ou mesmo Egipto em 1950.

        • Nuno V says:

          Sim, porque as conquistas efectuadas por países europeus era tudo um mar de rosas. Como por exemplo, diz me lá o que aconteceu aos povos indígenas das Américas, ou de Austrália. Eles desapareceram com a enorme quantidade de rosas que oferecemos. Ou as que fizemos em África e no Médio Oriente era só arco íris por todos os lados.

          Vê lá se um dia não acontece o mesmo ao teu país e és forçado a o abandonar porque este foi oferecido a um terceiro.

          • Metal says:

            Se queres culpar alguém, culpa o Reino Unido.
            Cada povo é responsável pelos liders que coloca no governo. Se me vais dizer que não é o Hamas que está no governo não sei o que te diga…. talvez mais informação deves consultar.
            E já não te vou falar no reino de Israel porque se não ainda se dá um nó no teu pensamento.

          • Nuno V says:

            Sim, porque o colonialismo português também foi uma maravilha, não foi? Desde a África ao Brasil, também era tudo um mar de rosas. Aliás, decido a isso, no brasil quase que não existem povos indígenas, tal como aconteceu em Austrália e os EUA.

            Se formos por esta via, os povos americanos, ingleses, australianos e polacos são directamente responsável pela intervenção criminosa no Iraque. Também significa que o povo Português, ao ter auxiliado a invasão também é parcialmente responsável. Isto também significa que o povo israelita também é directamente responsável pelos crimes cometidos pelos seus governos ao longo de 75 anos. Ganha juízo!

  3. Mike says:

    Command & Conquer: Generals

  4. Hugo Nabais says:

    Abater drones? Só se forem drones gigantes!

  5. Diga quem sabe says:

    Cadência de tiro? Alcance util? Capacidade da fonte de energia para quantos disparos? Preço por unidade? Alvos para os quais é eficaz?

  6. Mr.tagus says:

    “Contra o Hamas”?
    Isto é um sistema defensivo… para defesa, não ataque…

  7. Mr.tagus says:

    “Contra o Hamas”?
    Isto é um sistema defensivo… para defesa, não ataque…

  8. César Oliveira says:

    Este título não é exatamente verdadeiro. Eles estão e vão utilizador tudo e mais alguma coisa contra o povo da Palestina. Quer eles sejam ou não do Hamas. Essa é a verdade.
    Como se os seres humanos Palestinianos valessem menos do que os seres humanos de Israel. Não existem várias espécies de seres humanos. Só existe uma. Embora alguns seres humanos de Israel e da Palestina não pareçam seres humanos.

    A humanidade necessita de entender uma coisa muito básica mas que estão longe de a entenderem:

    Olha por olho, dente por dente, acabaremos todos cegos e desdentados – Gandhi

    • Metal says:

      Sim se te derem uma estalada oferece a outra face.
      A realidade não é assim tão linear.
      Numa guerra não existem regras ao contrário do que querem incutir na cabeça de alguns.
      Nunca estive num cenário de guerra mas garanto-te que faria tudo o que estivesse ao meu alcance para garantir a minha sobrevivência e a dos meus, e quando digo tudo digo mesmo tudo.
      A guerra consegue trazer o melhor e o pior que existe em nós.

  9. César Oliveira says:

    Metal, isto não se trata de dar a outra face ou não dar a outra face. E ainda te digo mais, muita gente fala de dar a outra face mas não sabe o que isso significa.
    Israel não é a vítima. Israel é vítima e algoz. Esse é o problema.
    Já para não falar que a Palestina é o mais prejudicado desta história toda.
    A ONU deu o território da Palestina ao povo judeu. A ONU não deu um território dos EUA, nem da Inglaterra, nem da França. Não. É muito fácil dar o que é dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.