PplWare Mobile

Huawei está já a trabalhar no 6G e espera democratizar a tecnologia dentro de dez anos


Fonte: CNBC

Redator

Destaques PPLWARE

  1. IstoEraParaSerComOSteveJobs says:

    O Trump não vai gostar

  2. Jorge Gomes says:

    A huawei é so publicidade, mas é cada vez mais do mesmo, é so a enganar os clientes para isso os chinocas sao bons, qualidade so quando lhe é imposta por outras marcas, os chinocas dizem que os tel. da huawei dizem ter melhor lentes, mas nao fazem melhores fotos, é cagar na huawei, nao vale mesmo nada, eu nao quero tel. de marcas chineses, irei ter de comprar tel. feitos talvez na china mas marcas chintoques la isso é que nao.

  3. Elkido says:

    Cada um tem a sua opinião Jorge… já eu sou mais de Xiaomi… Tenho um XIAOMi Mi 8 de 128 Gigas de 2018 que me impressionou demais… já tive Samsungs e iPhones e outros e simplesmente me decepcionaram.Agora sou cliente XIAOMi…. Estive para comprar o novo XIAOMi Mi 9 Pro 5G com 512 Gigas de ROM e 12 Gigas de RAM mas já não compro…vou esperar até Fevereiro de 2020 para comprar o novo XIAOMi Mi 10 5G já com o novo processador topo de gama Snapdragon 865 e memória RAM com DDR5 super rápido…. tbm com 5G e 12 Gigas de RAM e 512 Gigas de ROM…. abaixo disso já não compro… compro nos sites Chineses barato

    • Rrrrrr says:

      gosto de como as pessoas especificam ao detalhe qual o modelo, ram, rom, tipo de memorias, 4g, 5g,…. XD parece que estao a fazer publicidade para vender alguma coisa! que todos se sintam felizes!

      • Renato Nismo says:

        quando vais comprar um pc gaming,
        não vais à loja de informática pa escolher melhor combinação de componentes da geração actual ao melhor preço

        vais é à worten e levas uma torre qualquer rafeira i3 de 4 anos sem gráfica integrada, não importa que seja cara, que te sintas feliz com esse desempenho nos dias actuais.

        • Rrrrrr says:

          nao deves ter percebido o meu comentario, mas nao tem mal.
          estamos a falar de telemoveis e nao de pcs (torres). Falar numa torre nao eé a mesma coisa que falar num modelo de telemovel como deves perceber.
          Basta dizer o modelo de um telemovel que ficamos a perceber do que se trata.

          Se quisesse comprar um pc para gaming como dizes, fazia a minha pesquisa e comprava o que fosse melhor pra mim
          Nao vinha para aqui dizer que tenho o cmputador com o processador X da geracao Y com X mb de cache , com a memoria tal, placa grafica tal (e a respectiva memoria da mesma, os discos SSD e respectivas velocidades de leitura e de escrita e com X portas HDMI, sende que umas sao versao X e outras sao versao Y (sendo estas ultimas capazes de transferencias de dados impressionantes). E nao esquecer a fonte de alimentacao, para alimentar tudo aquilo. depois o rato, o monitor e a possivel refrigeracao que esta instalada na torre para manter a temperatura no nivel “fresquinho”.

          -.-

    • ervilhoid says:

      adoro a publicidade de gigas e gigas, depois vem 1 outro telemovel com 1 terço e tem melhor desempenho

  4. Fixo says:

    “A Huawei é líder indiscutível no domínio do 5G.”
    “Na linha da frente no que toca ao 5G está a Huawei. (…) Os resultados estão à vista, com a Huawei a alcançar feitos que a concorrência simplesmente não consegue.”

    Além do “bréu-bréu” quais são os factos que o suportam?
    Deve ser o post com o título “Europa já está rendida às soluções técnicas da Huawei”, em que trocaram os números:
    Diziam que: “Quase 60% das implementações 5G na Europa estão a cargo da empresa chinesa.”.

    Quando na verdade era: “Quase 60% das implementações de 5G da Huawei são na Europa” – ou seja 60% dos contratos de 5G da Huawei são na Europa e 40% são noutras regiões do mundo.
    Nada tinha a ver uma coisa com a outra.

    • pauoloj says:

      Os camaradas tibetanos e de Hong Kong estão ha tua espera camarada!
      Oferta de um Telele Huavi-te 7G dobrável, garantida casa tb.Os camaradas do partido da foice chines recebera-te de bracos abertos por ti e todos os colegas camaradas nos campos de trabalho voluntários “labor camps”!

      Demais os tipos que vivem no ocidente adoram tudo o que é chinês,…
      ticket no retour fly to china! leva o marselfietb!

  5. Fishh says:

    So uma nota: Quem aderir ao 5G nao esta a faze lo com a informaçao necessaria, vejam bem o que é que vai implicar a tecnologia 5G e se apos essa analise acharem positivo comprem entao o equipamento 5G. para os mais acordados sem duvida que ninguem é a favor do 5G, so vamos ficar refens e trazer-nos ainda mais problemas saude etc. nao deixem instalar antenas 5G na vossa zona estejam ACORDADOS quando isso for acontecer, se quiserem prejudicar a vida dos vossos filhos etc vao comprar equipamentos 5G, se quiserem tentar lutar por um mundo melhor simplesmente nao usem 5G, INFORMEM-SE antes de qualquer decisão depois de estarem informados cada um faz o que quer. obrigado

    • Fixo says:

      Não sei se o 5G faz pior à saúde que o 4G, o 3G ou o GSM.

      Agora uma coisa é certa – o 5G ainda não está estabilizado em termos de tecnologias e bandas de frequência. Fala-se de um smartphone com 5G como se qual quer 5G desse em todos os países e zonas do país.

      Não é verdade. Já em Portugal o 4G-LTE fora dos grandes centros urbanos estava estável na banda 20 e continuava-se a comprar smartphones chineses sem banda 20.
      Em Portugal ainda se está à espera que a TDT (Televisão Digital Terrestre) desocupe bandas que está a utilizar para poderem ser utilizadas no 5G.

      Deu a maluqueira do 5G em muitos blogues: “Vem aí o 5G, telemóvel sem 5G está ultrapassado” – quando “o 5G” ainda não existe e vai demorar anos a estabilizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.