Quantcast
PplWare Mobile

Face Pay: Já se pode pagar por reconhecimento facial em 240 estações de metro em Moscovo

                                    
                                

Fonte: The Guardian

Autor: Marisa Pinto


  1. gabriel says:

    “A inovação tecnológica…” É só rir……. Eu pensava que era mais um passo na distopia orwelliana Big Brother, mas o mais certo é eu ser um “conspiracionista”, negacionsita ou coisa do género…

  2. Mitra says:

    “inovação tecnológica”??

    A sério que acham isso?
    Esta tecnologia já existe a mais de 10 anos simplesmente não se implementava neste tipo de coisas devido a privacidade das pessoas.
    Isto sim é mais um passo a controlo total dos seres humanos.

    Mas depois de ver pessoal a defender o uso obrigatório por parte da população da app stayaway covid já nada me admira 🙁

  3. Anker says:

    Tecnologia criada pela apple com face id.

  4. dude says:

    É facil e prático? Venha lá isso! Se está a ser usado para me controlar? Naa.. “eles” dizem que não. Como diz o ignorante. Quem nao deve não teme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.