Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 13 bateu-se com o telemóvel mais resistente de sempre e venceu!

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Anker says:

    O melhor smartphone do mercado. Melhores cameras, melhor autonomia, melhor ecra, melhor construcao, melhor suporte. Utilizador android 10 anos mudei para iphone 13 pro max e estou rendido, e simplesmente fantastico.

    • Adeus says:

      Não tem a melhor camera, ecrã e autonomia…

        • Galo says:

          @ Miguel, antes de ires embora analisa os comentários que estão no segundo link, para perceberes o quão enganador é o titulo 😉
          E relativamente ao 1º link, consegues perceber que se refere apenas a um teste de um youtube (dentro dos milhares que existem), e que comparou vários modelos de iphone?

          Agora podes ir 😀

          • Joao P. says:

            kkkk se fosse um android ate cantavas de galo assim nao dizes nada de jeito e nota-se a tua azia. isto vale o que vale mas quem leva a peito sao os fanaticos pelo android que ficaram feridos no ego LOLOL

          • Galo says:

            Joao P. neste blog há-de tudo, fanáticos, pessoas imparciais, pessoas informadas, e pessoas com pouco conhecimento.
            E é por estas ultimas que comento, no sentido de não se deixarem enganar por títulos e noticias como as que o @Miguel aponto.

            Repara que não há nenhum record oficial, ou absoluto que coloque o Iphone 13 como aquele com maior autonomia. Até porque há smartphones “tijolos” que têm baterias muito maiores.

            E repara que a displaymate não disse que iphone 13 tinha o melhor ecrã de todos. A displymate atribuiu a sua maior distinção ao iphone 13, salientando-se que este se juntava ao grupo reduzido de smartphones que este ano tinham recebido exatamente a mesma distinção.

            Ou seja, João podes cantar de P(intainho) que Iphone tem excelente autonomia e excelente ecrã. Cantar de galo que é o melhor nisso é que não 😉

          • Joao P. says:

            LOL tu ficaste mesmo picado com o teste que e apenas um teste nada de especial mas é um teste que pode acontecer numa qualquer queda. tu es mesmo fanatico fonix.

          • Galo says:

            Tens mais de 90 % dos leitores a criticar o teste, e eu é que sou o fanático? 😀
            Eu não estou nada picado. Foi um teste, mas não um teste comparativo em condições identicas. Tu concordas com o “iPhone 13 bateu-se com o telemóvel mais resistente de sempre e venceu!”?

          • Joao P. says:

            o teste e apenas um teste em que o iphone 13 sobreviveu e o nokia nao. nao podes ficar assim afetado. no dia a dia as circusntancias podem ser outras e ate o nokia ganhar não fiques assim nao vale a pena. isso e doentio fonix sofres mesmo. que importa que tenha aqui ganho neste teste? faz tu um com o teu android e pronto. fazes um video com o android a ganhar assim calas a critica ou entao nao te desesperes. acho que deve ser triste ser assim como tu. e apenas um teste de atirar predio abaixo uns telemoveis.

          • LR says:

            “o iphone 13 sobreviveu e o nokia nao”. João P, em que parte do video viste que o 3310 não sobreviveu? Já deu para entender que és um expert.
            O 3310 não morreu, o idiota do video apenas não o voltou a montar, nem sequer experimentou recolocar a bateria. Se o tivesse feito, ia ver que o 3310 estaria a funcionar. Ele estva desenhado para se desmanchar todo, para minimizar os danos.
            A sério, tenta pesquisar um pouco sobre o 3310, e creio que vais entender o porquê de tantos comentários a dizer que este (suposto) teste não passa de uma autentica palhaçada.
            PS: De qualquer forma, não deixa de ser admirável a resistência do iPhone.

        • Carlos Mota says:

          O adeus ja nem pia, ficou sem argumentos e cheio de vergonha. Que bela resposta!!! Tchii pumm

      • Joao P. says:

        este é o melhor em varias vertentes como a autonomia, ecra e nas camaras esta nas primeiras posiçoes e por varios testes é rijo. claro que o 3310 é so plastico e nao tem hipotese. mas se fosse aqui um samsung o outro ate cantava de galo LOLOL

        boa maquina o 3310 saudades

    • Joao Magalhaes says:

      Mesmo, o utilizador habitual notou uma diferença estrondosa no ecrã quando vai ao facebook ou Instagram, a camera então faz uma diferença brutal para as fotos ou videos que se vai ver num ecrã de 6 polegadas….para o ano vem o 14 e vais ver a brutalidade de melhor que vai ser, melhor camera, melhor autonomia, melhor, melhor mas que na realidade 250€ chegam para se comprar uma boa máquina que praticamente vai ser igual ao melhor de todos, tudo porque são poucas as pessoas que realmente tiram proveito da máquina que têm.

      • Carlos Mota says:

        250 euros compras uma porcaria, um smartphone minimamebte aceitavel custa de 600 para cima. O mi11t pro e barato e custa 650. Mas iphone está noutro patamar, eu vivo bem e so compro topo de gama

        • José Machado says:

          Comprei um Poco F3 por 340€ e não acho que a diferença de preço para um topo de gama justifique.

          • Carlos Mota says:

            E achas que essa porcaria chega aos calcanhares do iphone ou outro topo de gama? Software pessimo cheio de bugs sem updates daqui a uns meses, com cameras de 2megapixeis para fazer numero. Nem telephoto tem, e um tlm banal

  2. IKAROS says:

    Desmontar-se fazia parte da estratégia da Nokia para o tornar resistente.
    Ao dissipar o impacto da queda, resistia melhor o núcleo (a parte que interessa) às quedas.
    Qualquer um o conseguia voltar a montá-lo.
    Além disso, comprar “capas” para substituir as riscadas/partidas era super-fácil.

  3. Miguel says:

    Epa sinceramente o meu poco x3 custou 200 euros tem 120hz, bateria 5000mah, camera 48megapixels e n custa 1800 euros como o iphone 13. So compra apple quem gosta de status e msotrar no cafe! Eu sinto raiva dessa gente , vem um mano do brasil trabalhar para Portugal e ver esses meninos so a desperdicar dinheiro.

  4. LR says:

    1- Nokia 3310 não é um smartphone.
    2- Creio que quem fez este teste conhece muito mal o Nokia 3310. Ele estava concebido para, em caso de queda, provocar a separação dos componentes: carcaça, bateria e teclado. Este eram montados em seguida de forma fácil e rápida. Aliás, a Erikson tinha nessa mesma altura um modelo cuja publicidade ficava mesmo isso. Dizer que ele “perdeu” porque se desmanchou… enfim, demonstra conhecimento.
    Porque não testam o iPhone, ou qualquer outro smartphone da mesma forma que já testaram um 3310: lançá-lo de um helicóptero (não me recordo a altitude)?
    3- Se querem comparar smartphones (volto a dizer, o 3310 não o é), comparem com um CAT ou com um Rough. Isso sim, seria um teste valido.

    • Carlos Mota says:

      O iphone revelou se mais resistente que o 3310 sao factos. Tudo o que digas a seguir vale zero pois as provas ja estao ai para toda a gente ver. Se tens azia toma kompensam

      • LR says:

        Não, não são factos, é pura treta e manipulação. E apenas demonstra que ainda és um jovem, que nunca te passou pelas mãos um 3310.
        Quanto ao Kompensan, eu por acaso prefiro Rennie, dou-me melhor. Mas a tua insistência no Kompensan é capaz de ser um sinal de adição ao mesmo. Porquê? Só tu o saberás.

    • Estradiol says:

      +1

      Esta comparação é descabida. Um amigo meu tem um smartphone estilo CAT (é parecido com um Samsung S9 com uma carcaça de borracha mas que faz parte do smartphone, mas é duma marca que não conheço) e ele próprio já deixou cair imensas vezes em pedra de muita altura (sem ser propositado) e só a borracha teve umas mazelas.

      Dizer que um iPhone resiste como um destes… lol

  5. Luis Rosalino says:

    Exato ia dizer precisamente isso… Ou seja este artigo foi mal escrito ou enviesado, enfim

  6. Mitra says:

    Então o Nokia 3310 com 21 anos ainda tem que lutar com equipamentos de 2021?
    Coitado só demonstra que nem o tempo o vence, daqui a 21 anos dúvido que o Iphone se sujeite a este teste 🙂

  7. Miguel Lima says:

    Então o Nokia é lançado tal como é e o Iphone leva com uma capa protectora primeiro, onde está a justiça na comparação à resistência? Além disso o Iphone começa a embater nas laterais quase logo que é lançado, logo a velocidade com que atinge o último patamar onde ficou é inferior, acho eu…

  8. Honorato says:

    O vidro do iPhone da traseira ficou estilhaçado por isso não é resistente para ser resistente não pode estilhaçar e tinha capa, o Nokia já foi feito para se desmontar quando cai e ainda não há smartphone mais resistente do que o Nokia 3310. Ultimamente a pplaware aparece mais coisas da apple nas noticias do que Android

  9. Tó Canelas says:

    Vcs não devem ter visto o video que colocaram…
    Primeiro o Nokia 3310 cai de uma altura muito maior, vai para aí o dobro da altura.
    Segundo, o Iphone para além de ter capa, ficou com a parte traseira toda estilhaçada. O Nokia é só encaixar as peças e está como novo.
    Resultado: Iphone perdeu claramente! Nada ganha ao Nokia nisto.

    • honorato says:

      o tipo do video é fanboy da apple e da a vitoria ao iphone porque nao se desmontou e depois ele nao monta o nokia so para dar a vitoria forçada ao iphone 13 todo estragado e estilhaçado pura burrice do gajo

    • To Canelas says:

      Mas ainda mais burro do que quem publicou este artigo é o autor do video. Quem tiver dois dedos de testa, sabia logo á partida, que o Iphone ia perder. O novo Iphone é um equipamento de topo, toda a gente o sabe, mas estes testes são ridículos, e quem os faz e quem faz publicidade a estas falacias só se tornam tema de chacota e com razão.

  10. Anonuser says:

    Esta comparação é ridícula! O nokia, desmota-se e monta-se e fica a funcionar 100% Quero ver o 13 a desmontar-se (com queda) e ficar a funcionar 100%

    Outra coisa! Pq o 13 usa a proteção e o nokia não?

  11. Manuel Costa says:

    O 3310 já fez 4 anos de vida. Foi baseado num telemóvel com 15 anos e manteve a construção semelhante. Se não tivessem colocado a capa de silicone reforçada no Iphone, tinha ficado em cacos. O 3310 a capa era parte do próprio telemóvel, além de ser fácil e barato mudar capas e bateria… no Iphone a capa só dá para ser de plástico transparente ou silicone e a bateria são 395 euros por uma nova.

  12. Francisco Esteves says:

    3310 win

  13. lello says:

    A minha dúvida é saber quanto pagou a apple para este tipo de publicidade enganosa? Enfim, completamente ridículo.

  14. Galo says:

    Realmente este “teste” é uma fraude completa, no que toca ao propósito que almeja.
    Então um equipamento (3310) vai sem qualquer proteção, é largado na vertical (menos resistência na queda), e em queda direta. O outro (iphone) é lançado com protecção, na horizontal, e acaba por cair metade da altura, e com embates que lhe vão retirando velocidade.

    Isto é tudo o que um teste comparativo NÃO deve ser 😀

  15. Abreu says:

    Post para encher balões

  16. Artemus says:

    Descobri hoje que o 3310 era um smartphone…

  17. Reporter says:

    Que comparação ridícula! 3310 Forever!!

  18. falcaobranco says:

    É interessante é ele não ligar o nokia 3310…porque ia ficar mal visto… a nokia tinha mesmo esse proposito…desmontar e montar…parecia lego… o ideal era indicar ao bacano os verdadeiros testes que a nokia fazia ao 3310… metia marteladas e micro-ondas… e nunca morria… 3310 win!!

  19. Joao P. says:

    o iphone sendo muito mais pesado tem um impacto maior. o 3310 como tem uma carapaça de plastico amortece o choque e dissipa a energia ja o iphone passa essa energia para as partes exteriores e por isso o vidro de tras ficou estilhaçado. mas mostrou ser duro na queda.

  20. Vitolas says:

    Um 3310 sem a capa é mais resistente que um iphone ou qualquer smartphone dentro da caixa e ainda selada, just saying..

  21. Francisco Esteves says:

    Ahahah artigo ridículo, nem sei bem o que dizer

    • Carlos Mota says:

      Mais valia estares calado entao. Iphone vence e mostra ser o melhor e mais resistente. Quem tem um adora, quem não tem guita para um chora e azia, e a vidinha

      • MJSantosLx says:

        Segues uma lógica fantástica, não há dúvida. Quer dizer que achas que quem compra um topo de gama da Samsung, Huawei ou OPPO não pode comprar um iPhone, é isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.