PplWare Mobile

EUA: Biden assina projeto de lei para aumentar a produção de chips e competir com a China

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. David Guerreiro says:

    E afinal o Trump é que era maluco por tentar passar o fabrico de chips para fora da China…

    • AP says:

      Não. Era maluco porque acirrou os rotweillers nazistas e deu-lhes força dentro do próprio país voltando metade da população contra a outra metade. Um presidente com P grande nunca faz uma barbaridade dessas: une todos os cidadãos para tornar o país grande! “Ah ele grita alto mas fala as verdades na cara”. Errado! Ele fomenta a raiva entre as pessoas! E só não vê quem não quer. E quem acha que enraivecendo as pessoas umas contra as outras é o caminho então ou anda completamente distraído ou precisa de uma camisa de forças com lacinhos cor-de-rosa porque essa é a estratégia que a política porca sempre usou para dominar a plebe. Dividir para conquistar.

      • Fusion says:

        Certo, no entanto esteve sempre certo nas coisas que dizia…

      • Luís Costa says:

        Bem se vê quem é que está a desunir o povo dos EUA.. é só consultar os números do bidé

        • AP says:

          Esse comentário é um verdadeiro atirar de areia para os olhos das pessoas. E sabe bem disso. Mas pronto, já escolheram o vosso político divino de eleição e rezam por ele todas as noites antes de se irem deitar num pequeno altar na parede da sala… Isso é convosco. Mas acho piada queixarem-se que os políticos são todos iguais mas passado meia dúzia de anos vão logo a correr atrás de outro. Alguém vos entende??

          • Luís Costa says:

            Qual areia rapaz, vai ver os números e depois volta aqui, andas muito a leste do que se passa no EUA e é que eu nem tenho nada que me aproxime muito do Trump porque é um boçal, mas o Biden é um velho demente e asqueroso, é só ver o que fazia com as crianças, o que o filho dele anda a fazer com drogas (isto deu para o Trump cair) entre outras coisas.. espera pelas eleições que vão ocorrer daqui uns dias e logo verás como o povo vai voltar aos republicanos

    • AP says:

      E estou-me a marimbar se ganham os Democratas ou os Conservadores! Ganhe um que una o país, que defenda os princípios democráticos, melhore as condições de vida para a grande maioria (nunca se agrada a todos) e crie boas relações com o resto do mundo.

    • Nuno Torre says:

      Caro: Não foi nisso que o Trump foi maluco. Aliás: Para quem não saiba, o retorno da Indústria à América já vem do mandato do Bush Jr. Todos os sucessores limitaram-se a segui-lo, Trump apenas com mais espalhafato. Verdade é que, até hoje, e já por lá passaram depois de Bush Jr, Obama, Trump e agora Biden, e pouco conseguiram nesse aspecto, dando uma certa impressão de haver um discurso para dentro e outro para fora. Foi assim com todos eles… Até quando? Talvez até à China entender que chegou a sua hora de ser ela a mandar sozinha em si e em boa parte do mundo…

    • Miguel says:

      É igual a este portanto, não vejo diferença

  2. Profeta says:

    E as fabricas ja estao a ser construidas ou so serve o decreto lei ? La para o ano 2030 isso fica resolvido, se entretanto outro presidente mudar o discurso entao a America nao vai a lado nenhum.

  3. Ze says:

    Deve ser como o gasoduto entre Portugal e o resto da Europa. Quando estiver pronto já não há gás natural nenhum 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.