PplWare Mobile

Queda em espiral do voo MH370 nunca deixaria sobreviventes


Tomás Santiago

A tecnologia e aquilo que é possível fazer com ela sempre foi algo que me cativou bastante. Estudo Ciência de Computadores na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Adoro programar e desenvolvimento de aplicações móveis, principalmente para iOS. É a escrever para o Pplware que partilho os meus conhecimentos. Sigam-me no Twitter: @mrtomasantiago

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Vitor says:

    Realmente muito estranho que com a parafernália tecnológica do próprio avião e com todas as técnicas de rastreamento aeronáutico (e não só) existentes apenas haja teorias e nada de concreto. E um avião com 239 pessoas a bordo não tem o tamanho de um “alfinete”…talvez um dia se descubra a causa do “encobrimento” do acidente! Ou não foi acidente?!

    • Vítor M. says:

      Pois… há coisas estranhas realmente.

    • Mateus says:

      Vitor, o “estranho” é que com tantos satélites, navios e tecnologia militar, um dos maiores aviões do mundo desapareça sem rasto. Há muita coisa a correr no fundo que não sai para o comum cidadão (aviões ou armas protótipos, acidente com algo secreto, etc) e que por acordo (e $$$ ) entre governos fica silenciado.

      Há muitos buracos negros, triângulos das bermudas, extraterrestres, etc mas estão todos mas presidências dos governos e militares lolol

  2. cascavel says:

    Deve ter entrado num buraco negro ou pegado um tunel do tempo.

  3. Artemus says:

    Este incidente faz me lembrar a série “Lost”.

  4. MariaHelena Aleixo says:

    Certamente que este avião está em um mundo paralelo ou foi sugado por uma gigantesca cratera existente no Oceano Indico.

  5. Antoninho Pitágoras says:

    Existem muitas coisas que podem ter acontecido, mas sem nenhuma evidência virem dizer acho que foi isto que aconteceu, só estupido.
    Nam estou a criticar a Pplware mas sim os pseudo especialistas.

  6. Norberto says:

    Procuraram no lugar errado. Existem quase vinte vulcões e lagos na região.

  7. falcaobranco says:

    Acredito muito seriamente que deve haver “alguém” por detrás disto tudo, porque, como já alguém referiu, com tantos satélites, muitos deles militares, tecnologia que os aviões têm de hoje em dia, e com certas peças já a aparecerem na costa africana…como é possível ninguém encontrar, ou mesmo saber, o que realmente aconteceu ao avião…? É impossível…alguém tem que saber, e certamente, existem registos de queda vertiginosa, perca de pressão…tem que haver registos!

  8. Jocelio vieira says:

    Nada desaparece por acaso acredito q teremos resposta mas tarde

  9. Raimundo Borges says:

    Boa tarde, pessoal, eu acho incrivel a tecnologia humana, raciocine comigo:
    Caixa preta.. Registra todos os dados do avião e fica dentro do avião, se por um acaso cair no mar já era dados… kkk poderia ser num lado externo do avião e fosse ejetado com ou sem autorização do piloto.. no caso queda vertiginosa ejetada automaticamente. e outra coisa ela poderia ter um paraquedas fosse leve o suficiente para boiar e teria um radio comunicador tipo bip. para algum satelite da area poder rastrear… E nesta caixa poderia ter toda a gravação tanto dos pilotos,comunicações . gravação da vozes dos passageiros e sinais digitais que indicasse alguma coisa e cameras externas ligadas a esta caixa para gravação de videos que poder dar alguma dica….
    Não muito longe, o subimarino argentino … deveria ter um torpedo que flutuasse tambem com sinalizador e tudo que falei antes, ele não precisaria ser grande de um metro + ou – ccom sinalizador de sinal.. ai se a tirpulação se sentisse em perigo lançava ele e caso a situação fosse normalizada ele recolheria tal equipamente.. fica ai minha dica … coisas simples que poderia talves não salvar vidas ,mas para uma melhor invetigação e posterior reposnder as familias das vitimas o que aconteceu ou poderia ter acontecido com plena certeza ou numa faixa de estatistica 90% de logica…. No caso do submarino pelo menos saberia onde ao menos ele esta…. Att; Borges e-mail zesebelft5@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.