PplWare Mobile

China também está a criar um chip cerebral para controlar dispositivos com a mente

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. berlaitadav2 says:

    Exato, os dispositivos são usados no nosso cérebro para podermos controlar outros aparelhos com a mente e NUNCA para sermos nós a ser controlados OK. Que chatice, sempre a tramar as novas tecnologias.

    Eu acho muito bem que me metam um chip na cabeça para eu poder mudar de canais com um simples piscar de olhos como o Jonas dos X-Men. MAI NADA!!!

    O problema é que podíamos ser controlados dependendo de onde se situasse este chip, se fosse no Cortex Motor estávamos fodidos, era só malta a correr ao contrário LOL ou a obrar nas calças.

  2. Nirelle says:

    Haja limites… Ainda bem que Portugal é mais ou menos conservador e estas tecnologias não pegam bem na opinião publica.

  3. Bin says:

    Quando andarem tipo aspirador robô, no vai para aqui e vai para ali não se queixem

  4. enfim says:

    É a china e o musk, mesmo objectivo , apresentar algo incrível (de facto) que permite enormes benificios mas………………….com o problema de darem de certeza golpe de controlo das massas, sem hipótese de resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.