PplWare Mobile

ChatGPT não é nada de revolucionário para o chefe de IA da Meta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Além disso, mencionou que não é tão inovador quanto as pessoas o veem.” Bem,é a opinião dele.Se calhar não é a opinião da Microsoft que deve estar neste momento a esfregar as mãos de contente por ter a lâmpada do Aladino nas mãos,passe a redundância.

  2. Flop says:

    O secound life, desculpem, o Meta verso também vai ser um sucesso! Falamos daqui a uns anos!

  3. Vasco says:

    É espectacular nalgumas coisas mas noutras nem por isso. Quando começou o buzz sobre o tema perguntei-lhe em chat se existiam hipóteses de integrar determinado equipamento com outro, usando uma simples api disponível neste último. Deu-me detalhes, deu links correctos e disse que sim, que funcionaria. Sucede que o último equipamento de facto não suportava essa funcionalidade. Só posso presumir que das duas uma: “inventou” ou apenas teve acesso a informação imprecisa. Portanto, cuidado, pois em termos práticos deu-me uma resposta que qualificaria em termos humanos de aldrabona.

  4. Rodrigo Campeao says:

    Faz lembrar o balmer não altura Ceo da microsoft a dizer que o iphone nunca teria sucesso e que os tlms com windows mobile iam ser o futuro. So rir com estes analistas

  5. Darth says:

    So especialistas de sofá nos comments

  6. João says:

    O IPhone também não era nada de revolucionário para o diretor da Microsoft em 2007.

  7. Jack says:

    Daqui do Brazil digo: Quem desdanha quer comprar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.