PplWare Mobile

YouTube volta a declarar guerra aos bloqueadores de anúncios

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. guilherme says:

    Com Mullvad Browser e Firefox com ublock origin continua tudo igual sem publicidade.

    • Australopithecus Moderno e Falante says:

      Meu Proton VPN ta irritando ja, nem Ublock resolve, nem User-switch resolve, nem mudando de fingerprint do brownser resolve. Mesmo mudando de servidor VPN é dificil achar um IP que nao esteja bloqueado pelo google naquele momento. Toda hora eu tenho que ficar buscando servidor VPN novo para abrir novamente. Quando tento assistir o video do youtube, o video para em menos de 1 minuto. O bloqueio do youtube é nitido o video para sempre abaixo de 1 minuto. Tor abre sempre. Será que o Mullvad é melhor do que o Nymvpn? Vc sabe?

  2. Maçã podre says:

    bye bye youtube

  3. David Guerreiro says:

    Tenho notado alguma lentidão com o uBlock Origin Lite e ocasionalmente aparece publicidade mas não é nos vídeos, mas sim na página inicial. Vai chegar o dia em que a Google vai embeber a publicidade nos vídeos e aí não há adblock que valha.

  4. Me says:

    No dia que não funcionar com bloqueio de anúncios, -1 utilizador de YouTube

  5. PJA says:

    Não me incomoda, às vezes não mostra os vídeos, faz-se recarregar, volta tudo ao normal, os vídeos demoram um pouco a iniciar, não há problema, tenho tempo. No entanto, ainda desativo o bloqueador ocasionalmente, porque sei que precisam de receita, quando acho que é suficiente o bloqueador é ativado. 

  6. Alberto Grijó says:

    Por um lado percebo perfeitamente o ponto de vista dos utilizadores em colocarem bloqueadores de anúncios. Talvez pelo excessivo número de publicidade que aparece num video.
    apor outro lado percebo a plataforma em declarar guerra aos bloqueadores, pois a fonte de receita provém da publicidade e do pagamento aos criadores de conteúdos seja vídeos ou músicos.

    Se o YouTube não tivesse tanta publicidade e aumentasse o custo aos anunciantes por passagem de publicidade, talvez, digo eu, não havia tanta procura nos bloqueadores.

    • Australopithecus Moderno e Falante says:

      Declarar guerra aos usuarios bloqueadores de anuncios é simplesmente ridiculo e atitude covarde da parte do google. É um retrocesso. Parece igual querer declarar guerra contra as drogas. Nunca funcionou isso e nuca vai funcionar. Ditatorial. Totalmente desnecessario isso. Atitude arrogante opressiva, tipica de big tech enshifiticada. Eles sao super ricos e trilhonários, e ainda querem mais poder e dinheiro roubando dados alheios. Eles nao precisam desses usuarios, eles continuarão sendo muito ricos sem precisar depender do dinheiro dos usuarios ad-blocks que visam privacidade e usam anti-rastreamento e privacide em primeiro lugar. Eles nao dependem do dinheiro desses usuarios, dessa minoria que usam ad-blocks. NÓS SOMOS 5-10% do trafico apenas total do youtube estimo. Eu nao tenho esses dados, ate porque nao está escrito claramente na internet. Vi um lugar e está escrito apenas 1%. Mas nao é relevante para eles. É mesma coisa que ficar perseguindo mendigo, perseguindo a minoria favelada, perseguindo os indigentes, jogando fogo em pobre que nao tem dinheiro para pagar servico premium. Quase como um racismo isso, uma misogenia, um atitude arrogante de um lider que quer permanecer no poder, cuspindo robando e perseguindo contra a liberdade alheia dos pobres em querer ser livre em suas atitudes e privacidade. Sao usuarios que nao querem ser rastreados e nao quer manter seus dados privados na big tech preferindo apenas usar apenas ad-block. É simplemente sinistro isso

  7. Marko says:

    Eu já deixei de ver YouTube a bastante tempo… Acho insuportável a quantidade de anúncios em tão pouquíssimo tempo, é antes dos vídeos e durante os video 3,4,5x num video de 10 ou 15m quer dizer…
    No fundo é obrigar os utilizadores a 2 caminhos que são ou paga ou desiste… No meu caso desisti completamente!
    Até porque assisto na Smart TV onde os adblockers desconheço que existam, se não era o que fazia!

    • Australopithecus Moderno e Falante says:

      Né! Isso é um contrasenso sabia? totalmente contrasenso isso que voce falou. É estranho isso o youtube piorar aumentando os anuncios pois se em teoria os custos do youtube vao caindo com o passar do tempo devido a tecnologia vai evoluindo e barateando tudo, sendo que há melhora no armazenamento, melhora no processamento, melhora na compressao, melhora e otimizacao no software de gestao dos servidores, na atualizacao e rapidez dos softwares etc. Melhora no custo em se manter essas estrutura. Eu já acho que é ganancia mesmo, é querer mais e mais poder, escalar mais, mesmo que pisa na minoria indigente que nao tem dinheiro para pagar o servico premium. Eu so nao pago o servico premium porque nao irá resolver meu lado pois eu estou visando privacidade e nao ter os dados rastreados. Isso o google nao oferece

  8. Pedro Pragal says:

    Usem premium cabecudos, querem andar a borla ne? Apanha vos todos e denuncios vos a todos os que usam iptv e adblockers. Ja denunciei todos os amigos que usavam e a policia lixou os bem, e para aprenderem! Comigo não brincam !!

    • Alberto Grijó says:

      Apanhei isto que acabaste de escrever:
      “já denunciei todos os amigos que usavam e a policia lixou os bem, e para aprenderem! Comigo não brincam !!”

      Tens noção da barbaridade que estás aqui a denunciar? Aliás a denunciar-te “ás claras”. Denunciar amigos?

      Tens noção que a tua frase torna-te aos olhos do resto das pessoas como sendo um bufo reles sem escrúpulos e traidor?”

      Há cada um!… Todos os dias há novidades esquisitas! No outro dia foi o preso que mudou de nome para Raquel para não ir parar á ala dos homens, hoje é este sr.

    • Australopithecus Moderno e Falante says:

      Nem se eu tivesse dinheiro eu pagaria o premium. Estou a procura de sigilo e privacidade e o google nao me ofereceu essa solucao privativa em momento para ninguem. Não há pagamento por cryptomoedas. Não há criacao de contas sem vincular obrigatoriarmente seu celular. Pelo ao contrario, só extrai e rouba cada vez mais dados digitais. Nao quero ver meus dados bancarios e nem rastreamento de celular lnkados nas maos de big techs ladrao

    • Outra vez arroz says:

      Não.

  9. tim Apple says:

    Ultimamente tenho usado a aplicação ymusic. Antes era só áudio mas agora tem vídeo também. E tem uma opção que salta automaticamente os sponsors.. no pc usei o firefox muitos anos agora mudei para o librewolf com as extensões ublock e privacy badger

  10. FernandoF says:

    Eu vejo o YT através do browser Brave, sem anúncios.

  11. Diana says:

    Brave Browser, impecável

  12. Marco says:

    O YouTube tem anúncios?

  13. bst says:

    Zero problemas no Brave browser com os últimos dois filtros seleccionados, quer youtube quer twitch. Só cai nisto quem quer. As pessoas fazem milhões de posts todos os dias sobre “o meu youtube deixou de funcionar, o teu browser não presta” em vez de irem procurar como resolver a situação. Muitas vezes forçar um update das listas de filtros resolve instantaneamente.

  14. PM says:

    Tor Browser, sem ADS 😉

  15. Factos says:

    Usem alternativas e ajudam no combate à extorsão que as gigantes usam para passar o dinheiro do público para dar aos milhões de canais inúteis.

  16. VAOpoK says:

    Firefox + uBlock Origin.

    Já não vejo anúncios há mais de 20 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.