PplWare Mobile

YouTube removerá vídeos violentos “para crianças” da sua plataforma


Fonte: Google Support

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Pergunto me, têm e fizeram o YouTube Kids para quê mesmo?

    Acho que é só mais uma medida da Google para abafar os canais que falam ou abordam temas de violência (liberdade de expressão, teorias, conspirações)

    Mas isto sou eu, é a mesma coisa que eu ter um espaço para crianças e ir para um espaço de adultos impedir que exista álchool devido às crianças, quando sabem muito bem que existem um espaço adequado para as mesmas.

    Google a fazer das suas.

    • radamel says:

      Tenho que o meu filho use o youtube kids, mas ha muitos conteudos friendly para crianças que não estão lá. Então conteúdos PT PT é esquecer.

      Por falar nisso, gostava que o mins da cultura ou mins da educacao preparasse mais coisas PT PT para meter no youtube e tentar balançar o PT BR. O meu filho diz-me cada calão que me deixa confuso:

      – Quero ir ao banheiro. (???)
      – Quero tomar o café da manhã. (café ??? tens 4 anos…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.