Quantcast
PplWare Mobile

YouTube fechou canal da Team Strada mas já há um novo com 40 mil seguidores

                                    
                                

Imagem: Crescer

Autor: Pplware


  1. Vasco says:

    Infelizmente mais lixo digital.

  2. Carlos says:

    No Instagram oficial já confirmaram que não tem canal nenhum novo e canais novos a aparecerem são para denunciar por serem falsos 😉

  3. Adalberto Cataclismo says:

    Influenza? Mas já não tinha sido descoberta a cura para essa doença?

  4. Joao r. says:

    Acho curioso haver um monte de YouTubers a ficar com o pelo eriçado com está atuação das autoridades. Haverá mais YouTubers com crimes escondidos no armário? Estranho

  5. Kan says:

    se vcs se chocaram com isso, precisam ver as TVS brasileiras daqui…..

    cortam e censuram os filmes, MAS na tv aberta da lixo da BLOGO pode tudo. ate as novelas lixo, que tem acumulado fracassos sucessivos de audiencia.

  6. Louis says:

    E qual é o nome do novo canal?

  7. Not says:

    E do que tratava o canal “team Strada”?
    Nunca vi tal canal nem nunca ouvi falar.

  8. Miguel says:

    Prendam é os pais pois são eles que deixam os menores entrarem nestas cenas tristes…
    Basta assistir a um vídeo desses youtubers que tentam influenciar putos, para perceber que ali não se aprende nada de bom!

  9. Fulano says:

    “escola para influenciadores digitais”… Ou: paguem ao esperto para serem mais lixo nas plataformas sociais para outros que precisam de atenção??
    Sinceramente…. VÃO MAS É TRABALHAR!!!

  10. Rodrigo says:

    Tendo sido o caso para o Ministério Público para averiguar a queixa e estando nós em Portugal, lá para 2025 podemos ver a situação resolvida.

  11. José Costa says:

    Já vi gente acusada de pedofilia por menos do que se vê nesses videos

  12. Obrigado says:

    Já criarão novo canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.