PplWare Mobile

Cada colaborador da Apple ouvia cerca de 1000 gravações da Siri


Fonte: Irish Examiner

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Fixo says:

    Não é ouvir – é transcrever.
    1000 em 8 horas dá 2 por minuto, como diz o post.
    Ouvir e transcrever duas conversas? Não – ouvir é transcrever dois comandos de voz ao Siri 🙂

  2. censo says:

    Mas como é que julgavam que os assistentes pessoais eram aprimorados? E como acham que tão rapidamente se chegou ao atual estado de evolução?

  3. MMendez says:

    Tudo em nome da segurança e privacidade.

  4. Rui says:

    Nem ouvindo as conversas pessoalmente a Siri melhorou lol
    PS: desativem a Siri ou qualquer assistente virtual.

  5. Markito SBT says:

    Eles assistem videos e câmera em tempo real. Melhor colocar fita preta nas lentes antes que vazem conteúdo constrangedor!

  6. Jorge mestre says:

    E ridículo este fascínio do pplware pelo mac os…
    Sempre que faz bosta a Apple, é logo desculpada com a Microsoft e a Google também o fazem…
    Não será mais a Apple faz e os outros copiam…. Ou esse ponto de vista so funciona quando as cópias Huawei e afins são melhores que os iPhones…e convém descredibilizar as cópias.
    Aqui vai o meu ponto de vista, com experiência diária de mac os em trabalho e Windows em casa…
    Apple é so marketing… Segurança zero, privacidade zero… Não é nada melhor que Windows, apenas parece ser… Por ser um sistema fechado em hardware e software…. Espionagem, partilha de dados com o governo americano e grandes empresas… São os primeiros…. Mas continuem a pagar e a acreditar na história da maçanzinha… É o que eles querem… Sejam felizes…

  7. Maats says:

    Então mas não era só a Huawei? Que fazia escutas e eram informadores do governo Chinês etc…? Eu a pensar que era só a Huawei :D…
    Agora a sério para mim e acho que para quem tiver minimamente noção e os pés na terra e não seja fan boy/girl é perfeitamente normal esta noticia, embora não deve-se ser atenção, acho que todos temos o direito a nossa segurança e privacidade e ainda para mais quando não o temos e sem o nosso conhecimento/consentimento.
    Mas esta noticia é mais para quem sempre e só criticou a Huawei e põe a Apple num pedestal pensando que é diferente e mais segura blá, blá blá… quando na realidade nada todos funcionam da mesma forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.