PplWare Mobile

Apple retira o fator humano do programa de melhoria da Siri


Fonte: Axios

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Tim says:

    Good guy Apple

  2. Fixo says:

    “É utilizador Apple? Aceitaria que outra pessoa ouvisse, indiretamente, as suas conversas?”
    O que estava previsto e constava da política de privacidade da Apple é que, para aperfeiçoar o Siri, as conversas pudessem ser ouvidas aleatoriamente e anonimizadas.
    Afinal, uma empresa que prestava esse serviço à Apple veio dizer que também gravavam conversações que nada tinham a ver com a melhoria do serviço Siri e em que era possível identificar os participantes quando diziam os nomes. Isso não estava nada bem.
    Agora isso acabou – não há ninguém a ouvir conversas … exceto se se autorizar expressamente no âmbito de um programa de melhoria do Siri.
    É o que a Google deverá fazer. Sem falar do Alexa da Amazon e das SmartTVs da Samsung. No caso das smartTVs era bem pior – nada tinha a ver com melhorias de IA, era recolha apenas de informação para fins comerciais.

    • Luís Martins says:

      A NSA anda a ouvir a conversas e os mails de toda a gente do planeta Terra mas ninguém está preocupado, e neste país as tais leis que impedem os policias de fazer escutas é tão ridícula que por este andar o melhor é a polícia pedir ajuda aos americanos para a recolha de provas para engavetar os criminosos. Por cá os criminosos têm mais direitos que as pessoas honestas.

  3. Fernando says:

    Óbvio que sim… A Apple é so publicidade…
    Rouba dados dos clientes, passa informações cia, tem falhas básicas d segurança nos seus sustemas…
    É uma Maçã podre vendida como se fosse uma maçã de ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.