PplWare Mobile

Microsoft ouvia as conversas captadas pela Cortana nas Xbox One


Fonte: Motherboard

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Mentira e mais mentiras. Quando é que aplicam multas pesadas, sanções a este tipo de coisas? Uma coisa é usar a cortana e essa registar a nossa voz e nos concordarmos.

    Outra é Não usar a cortana nem ter dado permissão para tal, ouvirem as nossas conversas é crime, desrespeito pela privacidade pessoal.

    Como seria de esperar não lhes acontece nada!! Se fosse alguem a espiar a própria Microsoft, já era crime. Era uma polémica dl caraças. E até iam presos e seriam julgados.

    Mas como é uma empresa grande, gigante ninguém quer saber, não lhes é aplicado multas. É quando são, são multas de pechincha tais como 50.000

    Teria de ser mais 900 Milhões ou mais! Enfim…. Isto aplica a Microsoft como a Google etc etc. Aqui não há fanboys.

  2. Pedro R. says:

    Fogo! É só espionagem nos nossos lares!

  3. Ana says:

    SOMEBODY IS WATCHING YOUUU!!!

    Ora sai mais umas consolas, melhores do universo, com gigacores 8k para os gaiatos e uma recauchutagem de idiotices sfff…

  4. Ana says:

    E onde é que está a novidade? A sério que acham mesmo que não somos espiados por toda a maquinaria ligada à net? Esses sempre ouviram e vão continuar a ouvir, e na maioria ninguém irá querer saber disso. Até porque alguns iluminados virão com o pseudo-argumento do quem não deve não teme. Por isso que oiçam tudo para evitar atentados gravíssimos!

  5. William says:

    O futuro será sombrio… Todos os dispositivos inteligentes, desde geladeira até torradeira a te ouvir, te filma, observar o ambiente… Big Brother dentro de casa num nível antes nunca visto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.