PplWare Mobile

Microsoft lançará uma só Xbox Scarlett para fazer frente à PS5 da Sony


Fonte: GameSpot

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Izaias says:

    Com a guerra entre EUA x China acredito que dessa vez à Microsoft será a campeã

  2. Hugo Vinicius says:

    Gostaria muito de ver a Microsoft com um console de respeito assim como foi com o Xbox 360, esse Xbox One serviu apenas para fazer a empresa perder parte do mercado de games e servir como piada para os Sonystas.

  3. Luciano says:

    A microsoft Pode até inventar um vídeo game poderoso… mas em materia de jogo é fraca ainda . Pra fazer frente com o PlayStation primeiro tem q derrotar a Nintendo kkkkkkk

  4. Tuch says:

    Claro que não a Microsoft tem jogos de respeito sim, e jogos autorais assim como a Sony o único problema e que a empresa não tem um jogo de franquia bilionária como god of war ou como pokémon da Nintendo mais a qualidade não t nada a ver com isso a muitos jogos da Microsoft que são bons se equiparando ao gráfico da Sony

  5. Tuch says:

    E outra ,criação você achará inúmeros criadores agora qualidade e desenvolvimento de consoles não e pra qualquer um

  6. Juan Miguel says:

    Acho que vcs esqueceram que a Microsoft comprou Minecraft, é eles tão tentando refazer os gráficos do jogo, pra ficar mais realista, acho que seria um golpe de mestre da Microsoft Transformar a nova versão do mine em exclusivo….

  7. Gervas69 says:

    Desistiram da consola só de streaming e ainda bem porque a One vai poder fazer e se assim for ainda vão continuar a trabalhar na One por muito mais tempo e quem a tem vai poder tirar mais proveito da atual consola.

  8. Anacleto Bombarda Robialaque de Rebola Rebola says:

    A Xbox foi a unica a criar uma consola lendária até aos dias de hoje, a famosa Xbox 360, muito avançada para a epoca, tenho esperanças desta nova consola Xbox Scarlett e na qualidade de grafismo desta nova geração, é aguardar para vermos.
    Estou aguardando o anuncio da Xbox Scarlett que dizem que é 4x mais potente em motor gráfico que a Xbox One X.
    Digam o que disserem prefiro a Xbox com os jogos que tem e com a sua qualidade gráfica, do que a Play Station com muitos jogos e com menos qualidade gráfica

    • Hugo Vinicius says:

      Se esquece que o PS3 era tão poderoso quanto o próprio Xbox 360 na época que foi lançado, na verdade o PS3 era mais potente até que os PCs tops da época, isso por conta do seu processador e placa de vídeo extremamente avançados para a época, o Xbox 360 foi melhor aproveitado durante muito tempo devido a dificuldade de se programar jogos para a arquitetura Cell do PS3.

      • Anacleto Bombarda Robialaque de Rebola Rebola says:

        Não, a Xbox 360 foi de longe bem melhor que a PS3, a consola que bateu recordes de venda, teve jogos e exclusivos bem melhores e o Xbox Live é bem melhor que o Play Station Network, e um design mais bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.