PplWare Mobile

Apple: Como adicionar ao iPad Pro com iPadOS 13 o Magic Mouse 2


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. NUNO FILIPE PINTO says:

    Ainda não instalei o iPadOS mas se a beta for tão boa como a Beta5 do Catalina (que me arrependo todos os dias de ter instalado) é melhor esperar até dia 10 de setembro quando provavelmente saírem as versões finais..

    • Vítor M. says:

      De facto o Catalina está ainda muito verde. Contudo, o iPadOS está muito mais estável e desenvolvido no que são as novidades prometidas. Ainda não estão todas disponíveis. Esta é um exemplo, mas a cada nova versão mais novidades aparecem.

    • rmcyber says:

      Boa tarde,
      tenho o iPadOS instalado num iPad 6 desde a primeira versão Beta Publica e sempre funcionou sem qualquer problema. O Catalina instalei a primeira versão Beta e voltei logo ao Mojave, pois estava cheio de Bugs.

  2. Netto says:

    Tenho a primeira versão do iPad Pro e a primeira versão do Magic Mouse, sabem dizer se será compatível??

  3. rmcyber says:

    Boa tarde,
    Acredito que sim, pois tenho o iPad 6 2018 e consegui emparelhar o Magic Mouse 1 e funciona perfeitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.