PplWare Mobile

Robôs aspiradores: 5 dicas básicas de utilização


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Hugo Nabais says:

    Tem piada que não acreditada nestes aspiradores mas emprestaram me a semana passada por dois dias, e um modelo bastante básico e fiquei surpreendido pela positiva.
    Afinal é funcional e bastante útil. Comprei um da blitzwolf vamos lá ver se não desilude…

  2. cantiflas says:

    Aqui uso o roborock S50, bendita hora que o comprei.

    • Ricardo Pina says:

      Também tenho um robô rock s50 e estou também super satisfeito. Sinceramente ainda não explorei completamente a parte da mopa.
      No que toca à primeira dica, também tinha um espaço amplo para a doca de carregamento do aspirador, mas reparei que ele é sempre muito certinho a “atracar” e então resolvi colocá-lo debaixo de um móvel que tem pouca mais largura que o aspirador, e ele ” esconde-se” lá debaixo certinho.

  3. BrunoM says:

    por aqui anda um Neato Botvac Connected D7
    Foi caro mas vale cada €!

  4. Fabio says:

    Alguma recomendaçao de robôs para tijoleira polida rectificada e rodapés iguais? É que como a tijoleira é tão reflectora tenho receio que algumas tecnologias de sensores se “percam” com isso.

    • Um dos pisos que já testei também reflete bastante e não tive problemas até com modelos com tecnologia mais antiga que este OZMO 930. Mas mais opiniões são bem-vindas.

    • BrunoM says:

      não sei se é relevante para os pisos reflectores, o meu aspira de noite sem problemas. a conclusão que tiro é que baseia-se nos obstáculos à contornar e não no tipo de piso penso eu.

      • Fabio says:

        Eu levantei a queatao porque já li numa review do pplware sobre o robot da xiaomi tem problemas com reflexos. Este é um excerto que indica isso lá na review:

        Surge apenas um problema em zonas onde há reflexos, não apenas de espelho como também de luz solar a bater no chão. Nestes casos o aspirador começa a ter comportamentos não esperados, como andar às voltas, e não resolve com o simples colocar do aspirador noutro local.

  5. VVale says:

    Existe alguma analise feita para o NETBOT S15 de IKOHS, rondam os 150€?

  6. Vítor M. says:

    Esse modelo nunca foi analisado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.