PplWare Mobile

Veja (e ouça) todas as gravações feitas pela Google Assistant


Imagem: Google Blog

Fonte: Google (suporte)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Jota says:

    … e não dá para pura e simplesmente dizer que não quero que grave nada?

  2. Jota says:

    Daqui a pouco um gajo está a dar uma queca e ela está a gravar os gemidos ou outras coisas que se digam! Tem que haver um limite para a cedência de privacidade!

  3. Vitor says:

    …e depois o Trump vem tentar convencer o “pessoal” que os Chineses são um perigo para a privacidade e segurança dos cidadãos!! Tal como eu digo…os USA querem é “espiar” sózinhos e não admitem concorrência!!

  4. Carlos Bonaparte says:

    Nada a dizer sobre a notícia. Sobre os autores da mesma, sim. Critico-vos muitas vezes. Mas este é um daqueles artigos à Pplware que me habituaram! E este sim, é o caminho. de resto, acho normal. As pessoas estão à espera de obter ferramentas gratuitas que custam milhares de euros a desenvolver. Gratuitidade em termos financeiros existe. Mas como sempre aprendi, o dinheiro não é tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.