PplWare Mobile

A Apple, tal como a Google, também pode estar a ouvir as nossas conversas


Fonte: ElPais

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. censo says:

    A sério ???? Como é que julgam que estes sistemas se alimentam ? O que acham estar na base da sua evolução ??? Santa ingenuidade !!

  2. Ricardo says:

    Viva o Grande Irmão da vigilância total e constante!!

  3. nomadewolf says:

    No shit, Sherlock!…

  4. 11setembro says:

    a Apple não espia nada, que mania.
    a Apple é uma companhia séria.

    é só fake news.

  5. Filipe says:

    Lamento informar, mas já foi provado várias vezes que a Apple também o faz. Não “pode estar”. Faz mesmo!

  6. Str says:

    A informação vale mais que o ouro, informação é dinheiro, é ter vantagem sobre um adversário, seja uma empresa ou um governo e todas essas tecnologicas além de ganharem dinheiro com a informação recolhida ainda se vai descobrir que entregam tudo aos vários governos.

  7. Roberto K. M. says:

    Tanto o conhecimento quanto a informação não representam em si poder algum. Os dois representam apenas poder em potencial, dependendo da forma como pode vir a ser utilizado. Pode ser uma benção ou maldição.

  8. Blam-O says:

    =| Dia lento para noticias, hein?

  9. Guzland says:

    Pergunta de exercício: qual o aparelho (smartphone) que não permita a escuta da informação libertada pelo utilizador, independentemente do sistema operativo?

  10. Gonçalo Matias says:

    Todas as marcas fazem isto. Apple, Samsung , huawei então nem se fala. Se não querem que os telemóveis estejam o ouvir o que dizem, basta desativar a siri ou a google assistant. Simples

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.