PplWare Mobile

Um ano depois, será o fim do Pocophone da Xiaomi?


Imagem: Facebook @Jai Mani

Fonte: Twitter @Jai Mani

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Já comentei em alguns fóruns sobre isso mesmo. Fará sentido um poco f2?
    Numa altura em que até os displays hd+ viram amoled com fingerprint scanner incluindo e não há nenhum lançamento novo que utilize o plástico na sua secção traseira, fará sentido dar continuidade a Pocophone estando a redmi a crescer e aguardando o tal modelo com snap 855?
    Atualmente construção de plástico, ecrã LCD de qualidade mediana (o redmi note 7 possui mais nits de brilho, 450/530 segundo phonearena, contraste equivalente, sendo superior noutras análises do ecrã por preço mais baixo e melhor design) hardware de topo ira convencer os fãs?
    Saíram rumores de que o povo f2 teria construção de alumínio na traseira, ecrã com notch gota de água, mas já lá vão meses…
    E apesar de mi a3 ser desejado com outro processador e resolução, a verdade é q a Xiaomi esta a subir a fasquia no que toca a faixa de preço e suas respetivas especificações.

  2. Romano Bastos says:

    Será que o pocofone F1 deixará de receber actualizações após essa notícia?

  3. Figas says:

    Para que um pocophone 2 se o 1 é tão bom ainda? aind aontem recebi um update, e promete receber android Q. Para alem de que o redmi novo, tem o nome pocophone 2 em alguns paises…não se percebe bem a coisa neste momento.

    Consumismo por consumismo, serve a Redmi e novas marcas que a Xiaomi lance. Variedade, mas internamente mais do mesmo. No setor móvel, não há muito a melhorar agora, deveriam era apostar mais nos tablets, que aí o mercado está muito parado no tempo, com samsugas e huawei a mandar….e sem preços apetecíveis com hardware muito básico.

  4. Vitor Pinho says:

    Eu acho que seria bom para continuar a agitar o mercado, e para mim a solidez do poco e um pouco superior em relação á redmi… Já estive com os dois e o poco parece me mais sólido, Depois tem a miui diferente que dependendo do ponto de vista é melhor ou pior, mas pelo menos é diferente, mais escolha para mim é melhor.

  5. João Sousa says:

    Como utilizador de um Pocophone só tenho a dizer coisas boas nenhum”contra”… Aliás recomendei a várias pessoas que compraram e também não se arrependeram nada nada… Atualizações sempre várias desde que tenho o poco… Vai ter a próxima versão Android….

    Poco F2 acredito realmente que vai ser lançado na mesma… Ainda por cima com toda esta dúvida que existe, vai ser uma surpresa e assim conseguem vender. Acredito que com a construção menos “premium” e hardware TOP (preço reduzido) conseguem ganhar mercado facilmente…

    Hoje em dia para quê acabamento premium se “praticamente” toda as pessoas andam com capas nos telemóveis? Mais valia apostarem em capas “premium”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.