PplWare Mobile

YouTube tem novo truque para forçar os utilizadores a verem publicidade

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Katrina says:

    Espero ansioso pelo do Peak Points adblocker….

  2. Anung says:

    Não desistem, são chatos como tudo.
    Já prometram umas 1000 vezes acabar com os esquemas de contornar a publicidade…..agora são truques….

    • says:

      Eu também não gosto dos anúncios, mas se o serviço é de borla, porque não haveria de ter anúncios?
      Além disso, cada um é livre de ver… ou não ver.

      • SergioA says:

        E assim, ha publicidade e publicidade.
        Ves uma vez por uns 10 segundos antes do video.. na boa.
        Agora 3x, quse a levar com 1 minuto antes do video e depois ter publicidade a cada 5 minutos? Caramba, a paciencia tem limites.
        Subscricao paga? Levas com anuncios na mesma. Menos, mas levas com eles.

        A minha sugestao, tenham passatempos que nao dependam de redes sociais. Um passeio, cozinhar, pintar, viajar… qualque coisa offline.

  3. Ric/\rdo says:

    Forcar? So ve quem quer. Youtube premium familia fica a 2 euros por mes

    • BurroFuiEuQueEstudei says:

      A ti não te conseguem forçar a ver anúncios….. já forçar a pagar para não os veres, é outra história 🙂

    • Anung says:

      E se não for nada?

      • Hugo says:

        Se não for nada é certamente pirata…

        • Anung says:

          Uma pessoa que instale o browser brave (que até está na playstore) e vá simplesmente ao youtube por link é um pirata? Como sabe que está a cometer pirataria?

          • Hugo says:

            Adon blockers não são criminalizados, acho eu. Mas também não é o facto de se saber ou não que estás a usar que o define. Ainda assim é referido youtube premium e não apenas ausência de publicidade.

          • says:

            O youtube premium é muito mais que “sem anúncios”. Tem conteúdos não exclusivos (ou já teve, passam a vida a alterar), capacidade de download de conteúdos, uso de vídeos em background. Tem também o youtube music.
            Não é barato, mas para quem quiser aliar música, acho que vale bem a pena. Custa pouco mais que o spotify, que tem menos “serviços”. Só é pena a app do music ser fraquinha, não largo o spotify por nada e dou por bem empregue o dinheiro que pago mais pelo spotify duo do que pelo netflix base e dou o dinheiro por muito bem empregue para o uso que lhe damos lá em casa.

          • says:

            Oops… “tem conteúdos exclusivos”. Ando a mandar pregos hoje.

    • LOL says:

      imaginem pagar para ver youtube ahaha

      • Hugo says:

        Não é para ver youtube mas sim para não ver anúncios.

        • simples says:

          imaginem serem tão pobres que ridicularizam quem paga pelas coisas… Tuga power

          • BurroFuiEuQueEstudei says:

            Eu sou tão pobre mas tão pobre, que para fazer “macumba” tenho de suar cubos Caldo Knorr, porque não tenho dinheiro para comprar galinhas 🙂

          • Tuga says:

            Sou pobre porque ando a pagar o mercedes e subscrições do meu patrão com o meu trabalho ganhando o ordenado minimo mas produzido mais que isso. No fundo são os pobres que mantêm a maquina a funcionar para uns poucos, está mais que pago no entanto somos torturados com publicidade.

          • Hugo says:

            Fácil. Faz-te patrão.

          • says:

            Oh Tuga:
            Simpatizo em na parte das entidades empregadoras. Temos em PT más entidades empregadoras, más chefias e maus trabalhadores. Mas imagina que se juntavam e tentavam, entre todos, melhorar? Por isso é que há países bem melhores que o nosso. Onde cada um faz um esforço para se aproximar do outro.
            Agora no resto? Ninguém obriga ninguém a ver publicidade. Os livros não têm publicidade e são gratuitos nas bibliotecas. O mesmo com os filmes e músicas que por lá há também. Agora se estamos a falar de serviços privados, eles fazem o que lhes apetece, especialmente quando não têm custos para o utilizador. Está na mão dos utilizadores impor regras. Basta deixar de ver que eles mudam logo de atitude, ou fecham o serviço de vez. Agora se as pessoas se queixam, reclamam mas não são capazes de dizer não, quem é que fica mal na fotografia?
            Eu vejo youtube quase todos os dias. Essencialmente documentários e alguns “podcasts”, mas também algum entretenimento. Olha, tenho andado a ver recentemente os MythBusters. Lançaram os episódios num canal do youtube. É grátis. Tenho de levar com publicidade? Paciência, mas é melhor que pagar netflix. Já pouco via e subiram os preços. Foram com as couves…

          • says:

            Esqueci-me:
            No dia em que achar que o youtube tem publicidade a mais, deixo de ver e resolve-se o problema.

          • Tuga says:

            Talvez patrão da mão de obra escravizada migrante que por ai anda seria uma visão de futuro para Portugal.

          • Tuga says:

            Zé quantas vezes já desisti de ver um video no youtube por causa da PUB constante abusiva irritar-me,ui, espero que o CEO do youtube aprenda alguma coisa com este meu protesto!

    • Nuno says:

      os canais de cabo tambem começaram sem publicidade porque eram “pagos” é por carneijros como tu que isto vai ficando cada vez pior

    • Pedro Sousa says:

      Como assim 2 euros por mês???? Só veja a 17,99 por mês….

    • Pedro Sousa says:

      Como assim 2 euros por mês???? Só veja a 17,99 por mês….

  4. Hugo Nabais says:

    Faz todo o sentido, as pessoas estão muito atentas no conteúdo do video, e vão querer ver publicidade!
    Claro que sim!

  5. Humberto says:

    Youtube com anúncios?! How to fix…
    1 – instalar AdGuard
    2 – habilitar reprodução em 2º plano no browser
    3 – desinstalar youtube
    4 – profit

  6. contraditorio says:

    Como se eu fosse influenciado por qualquer porcaria que os anúncios me impingem 🙂 Cada vez que abro uma página qualquer procuro desde logo qualquer x – não – setas para fechar 🙂 Nem vejo o que é a treta 🙂 Felizmente pertenço ao grupo de quem não precisa de publicidade para fazer compras seja do que for 🙂 E quando preciso vou ao que quero, apenas 🙂 Só falta mesmo é sanitas com publicidade oral 🙂

    • says:

      A publicidade é chata, mas por vezes também é útil. Já comprei coisas depois de as ver num anúncio. A minha atual televisão comprei porque ia na estrada e vim umas faixas com uma “mega promoção” da radio popular. Eu até andava a ver televisões porque a minha estava velhota. Aproveitei e fui logo à loja. Poupei uma lecas valentes.

      • Hugo says:

        Olha, uma coisa que nunca me aconteceu. Digo mais, com tantos leaks, cookies e tretas até fico ofendido pela publicidade não ser mais ao meu gosto 😀

        • says:

          Eu já andava a ver TVs e andava. Vejo a promoção na “beira da estrada”. Comprei dentro do que queria mas poupei cerca de 35%. De resto sou bastante imune a isso. Exceto ser for do KFC. Isso já pede mais esforço mental para evitar.

  7. Nuno says:

    Se fosse um anuncio apenas de 5 ou 10 segundos por video e com o nivel de audio NORMALIZADO ao do video eu até tolerava.. agora estar a tentar adormecer com um video e levar com um BLAST 10 decibeis acima do pingo doce de 2 em 2 minutos não é para mim

  8. cAPEX says:

    uBlock Origin resolve o problema.

  9. PTO says:

    Eu nem olho para a publicidade quando ela aparece.
    Tenho sempre mais janelas abertas e faço outra coisa enquanto a pub corre, tanto que âs vezes até me esqueço dela.

  10. 652mga says:

    Minha rica SF8008, com Enigma2, a usar o plugin Youtube… publicidade não entra! Estou a usar a última imagem da OpenPLI. É só aceder às listas criadas por mim no Youtube… Mas qualquer máquina com E2 faz o mesmo, por caso estou na Octagon.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.