PplWare Mobile

O YouTube Rewind 2018? Foi “cringey” até para a CEO da empresa


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. ricardo says:

    cringey?
    O facto de não saberem escrever cringy é que é cringy…

  2. nao says:

    “banir vídeos e conteúdos que considere nefastos.” -> quem é que decide o que é conteúdo nefasto? eu como muita gente, abomino o “despacito” vamos banir o video do youtube?

    • Vítor M. says:

      Mas és dono da plataforma? (Isto porque as plataformas têm uma forma de gerir com regras e é sobre essas regras que decidem).

    • RIcardo says:

      Verdade. A google e o youtube recebe proteções especiais por parte do congresso norte americano, como plataforma de liberdade de expressão, mas a partir do momento que começam a banir as pessoas muitas vezes sem razão aparente, é uma das razões para perderem uma proteção.
      Assim como uma companhia de telefones não pode banir pessoas por causa do que dizem no telefones a não ser que já contra a lei, o mesmo principio seria aplicado às redes sociais-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.