PplWare Mobile

União Europeia prepara a terceira multa à Google devido ao AdSense


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    Imaginem quem vai pagar!?

  2. Realista says:

    A Microsoft era vista como um demónio nos anos 90… hoje a Google é 10 vezes pior, mas é fixe porque até tem o Android e apps grátis.

  3. Rui says:

    Alguém me consegue explicar o porquê do AdSense estar a perder relevância ?

  4. Jorge Gomes says:

    Esta a perder porque a google é mais inteligente que todos os advogados da uniao europeia criou outro sistema.

  5. Falcão Azul says:

    Pois é,a partir de Terça-feira,dia 22 de Janeiro,quero ver quem vai engolir em seco !! É que a Google não está para a mínima brincadeira !!

  6. Samuel says:

    Se as multas continuarem parece-me que as apps vão deixar de ser grátis 🙁

    • Falcão Azul says:

      É que nem ponha a mínima dúvida !! A Google quer enveredar por esse caminho,justamente por causa do que a União Europeia lhe anda a fazer.Multas bilionárias atrás de multas bilionárias.Depois dá nisto.E depois quem acaba no fim por ser os mais lesados ?? Nós,evidentemente !! 🙁

  7. Tadeu says:

    Europa decadente

  8. Rui says:

    Deviam multar a união europeia pelos deputados serem sempre dos mesmos partidos políticos! !! A isso chama-se monopólio do dinheiro público! !!!

  9. Badanas says:

    As multas são aplicadas porque a Google não está a respeitar as regras…simples!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.