Sondagem: O melhor motor de busca é… o Google

Outras sondagens já realizadas


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. G says:

    A sério que havia dúvidas? lol

  2. J T says:

    Infelizmente continua a ser o unico que devolve resultados correctos. O Bing nem para pesquisar pelo google serve, a primeira sugestão que faz é o google.cv (cabo verde!!) e muitos dos resultados são de sites brasileiros, tem um grave problema em reconhecer a existência online de Portugal.

  3. Miguel says:

    Esta sondagem deveria mudar de melhor para mais famoso. Sim, porque duvido que muito que quem votou no Google tenha usado os outros todos alguma vez.

  4. JonnyKid says:

    é como se tivessem perguntado qual é a bebida mais saudável do mundo… sem surpresas

  5. António Lérias says:

    Eu acho que o resultado da sondagem mostra o mais utilizado e talvez não o melhor.

  6. Alvaro Campos says:

    O Google será o melhor motor de busca ou o mais conhecido?
    São coisas diferentes! 🙂

  7. Tiago Coelho says:

    Sondagens com um produto que tem a cota de mercado que tem, não tem interesse. Acredito que a maioria das pessoas nem conhecem alternativas ao Google.

  8. Miguel S. says:

    eu já tive o privilégio de usar diversos motores de busca, admito que o Google é bastante bom, senão o melhor, em termos de resultados de pesquisa, fluidez e intuitividade, mas é como já referiram acima, muitas das pessoas que votaram, certamente que não utilizaram os outros ou nem sequer os conhecem

  9. Luís Maxman says:

    O melhor motor de busca a nível de resultados de pesquisa o Google sem dúvida em termos de browser estabilidade e fluidez não. Façam um teste metam o Google Chrome a abrir sua página do Facebook abram o task manager do windows e vejam qual a quantidade de Memória está a usar o chrome repita o mesmo usando o edge. E comparem.

  10. José says:

    Não gostos dos produtos da Google, tenho contas de e-mail da Google mas não as uso para outra coisa a não ser para receber publicidade. Mas votei neste caso a favor do seu motor de pesquisa, é imbatível, uso muito o Edge, mas o Bing tem de facto alguns defeitos irritantes, pois quase tudo que informa é para o mercado brasileiro que seria muito prático se eu vivesse no Brasil ou aparecem”links” de outros países lusófonos. Portugal é que parece ter sido esquecido. Cheguei a um ponto que mudei o motor de pesquisa e fiquei com o melhor dos dois mundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.