Quantcast
PplWare Mobile

Stadia quer aumentar o catálogo de jogos com mais 100 novos lançamentos

                                    
                                

Fonte: Google Stadia

Autor: Marisa Pinto


  1. PGomes says:

    Fecham todos os estúdios first party, a tranalhar em jogos para a Stadia.
    Banem estúdios a fazer ports para a Stadia.
    E querem mais 100 jogos para a Stadia….

    A realidade é que mesmo a Google já está a retirar o apoio à Stadia e tendo em conta o longo historial da Google de cancelar projectos, o Stadia deverá ser o próximo.

    • henrique says:

      por favor , se for falar merd* não faça isso aqui, use um banheiro !!
      A Google não quer 100 games, ela anunciou que vai ter mais de 100 games chegando ao Stadia em 2021, os estúdios fechados não tinham lançado nenhum game até agora !
      Na verdade você é só mais um fanboy de console com o C* na mãe de medo de mais concorrência !
      Não entende que mais concorrência é bom para o consumidor

  2. SrGamer says:

    Meter mais noticias sobre plataforma Stadia que já foi morta pela Google? -1 Leitor.

  3. João Gonçalo says:

    Enquanto não disponibilizarem em Portugal o Stadia completo. Ou seja… a venda do gamepad oficial (sim porque para quem ja experimentou e sabe do que falo é bem diferente o tipo de ligação e o lag num comando stadia oficial do que noutro comando qualquer), enquanto nao disponibilizarem pacotes de gamepad + chromecast ultra, ou ofertas similares… estão só a ser mais um produto gamestream sem o potencial maximo.

  4. Ricardo Costa says:

    Mas isto ainda mexe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.