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Receitas da Play Store aumentam 82% graças ao Tinder

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Miguel Amador says:

    Onde se substância do título de o Tinder ter suportado a subida de 82% das receitas? Parece-me um título intencionalmente falso para atrair leitores… Até porque o Line é a que lidera esses rankings…

    • 111111a says:

      Se leres o artigo e não só o titulo , vais ver que está referida a fonte da informação assim como a referencia que liderança do rank pertence ao Line ( dito em texto e imagens ) 😉

      • Guiomar says:

        é referido o nome da empresa de análise, mas não indicam a fonte em que se basearam para escrever o artigo, e donde é que desencantaram o Tinder como responsável.

    • Mota says:

      Miguel

      Eu fiquei na mesma. Vejo ali apps acima do Tinder… não entendo bem a razão deste título

    • Vítor M. says:

      Mas foi o Tinder que nesse trimestre trouxe o incremento de vendas para haver, face ao período homologo, uma subida desse montante. Basta ler o texto 😉

      • Guiomar says:

        Desculpa mas isso não faz sentido! É mais do que sabido que boa parte dos rendimentos destas lojas vêm das aplicações de jogos, números para os quais nem sequer deram tabela. Não seria uma aplicação não jogo, que nem sequer é a que mais rendimentos deu, que iria ser responsável por aumentar em 82% as receitas.
        Basta ir à sensor tower e procurar a fonte, para perceber que nem sequer mencionam a Tinder nas suas explicações.

        • says:

          Um dos problemas portugueses além de serem maus gestores é mesmo a má compreensão na leitura – má interpretação.

        • Alberto José says:

          Os gráficos são os deles assim como se procurares da Play Store vês que está certo. Basta ler… simples.

          • Guiomar says:

            o que é que isso altera ou contradiz o que disse?
            a lista que aparece é apenas para aplicações que não são jogos, enquanto que o gráfico engloba todos os rendimentos de cada loja com todos os tipos de aplicações – inclui jogos. Se procurares na Play Store verás que são os jogos que ocupam os primeiros lugares das apps mais rentáveis.

            Uma só app ser responsável pelos 82% de aumento de receitas implicaria que no mínimo essa app representasse 45% de todas as receitas. Ora se há várias jogos à frente em rendimentos, individualmente, isso implicaria que cada uma delas fosse o equivalente a mais de 45% das receitas da loja, o que dá um resultado matematicamente impossível.

          • Vítor M. says:

            Onde diz que foi SÓ o Tinder a colaborar para os 82%? Uma coisa é ser só, outra é ter sido o mais influente.

          • Guiomar says:

            És tu que o dizes, ao escreveres que foi o Tinder que trouxe o incremento de vendas para haver a subida de 82% (“desse montante”), o que iguala as dimensões das duas coisas. Não dizes que foi o maior ou mais influente.
            Mas se agora queres ter outra posição, mostra a fonte onde é dito isso o que estás afirmar, já que a sensor tower não diz isso.

          • Guiomar says:

            És tu que o dizes, ao escreveres que foi o Tinder que trouxe o incremento de vendas para haver a subida de 82% (“desse montante”), o que iguala as dimensões das duas coisas.

          • Guiomar says:

            Não dizes que foi o maior ou mais influente. Mas se agora queres ter outra posição, mostra a fonte onde é dito isso o que estás afirmar, já que a sensor tower não diz isso.

      • anonimo says:

        Eu estou como o Sr. Mota. Relendo o texto continuo a não perceber. O crescimento de 82% não se deve necessariamente às apps que estão no topo (cujo crescimento poderia ser hipoteticamente nulo ou até negativo).

        • Vítor M. says:

          Está tudo explicado no artigo e nas imagens.

          • anonimo says:

            Expliquem-me, por favor, como é que uma app só por estar no top contribui para um crescimento, qualquer que ele seja. Imaginem o seguinte caso: 98×1, 1×2 (Pseudo-Tinder), 1×10. No período seguinte: 98×1.98, 1×1.99, 1×9.9. No primeiro caso o total dá 110 e no segundo dá 205.93. Um crescimento espectacular que no entanto tem subjacente um decréscimo quer do Pseudo-Tinder quer da app no primeiro lugar. E isto supunha que o Pseudo-Tinder estivesse em segundo, que não está necessariamente, uma vez que esse top é apenas de apps não-jogo. Posso criar exemplos mais extremos se quiserem. Não percebo por que repetem essa afirmação de estar tudo explicado no artigo e nas imagens. Não estão a esforçar-se por demonstrar as razões pelas quais crêem estar certos.

          • Vítor M. says:

            Foi uma das principais apps em receita que levou a esse resultado. Em termos homólogos como está explicado.

          • Vitor says:

            MT mal explicado. E bastante tendencioso

          • Guiomar says:

            Vítor M., és capaz de mostrar os valores de aumento de receitas que suportem essa afirmação?

  2. Yu says:

    Que raio de título.. o artigo não refere nada que o suporte!
    Na realidade, o Line contribuiu muito mais, caso contrário não estaria em primeiro.

  3. Saxo CUP says:

    Que dinheiro move o tinder? Não é gratuita? Ou tem ads?

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