PplWare Mobile

Snapchat para totós


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.
Artigo escrito por Andreia de Almeida para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Miguel Pinto says:

    Eu ando com um problema no meu snapchat com o vídeo. As cores do meu vídeo saem do sítio, mexem, não sei o que aconteceu, mas isto tem acontecido bastante, será que me podem ajudar?

    • Andreia de Almeida says:

      Olá Carlos,
      Realmente recebo vários snaps com o vídeo assim, já fiz alguma pesquisa e pensei ser dos filtros. No entanto não tenho certeza disto.
      No meu telemóvel nunca fez nada, por isso nunca consegui testar essa parte.

  2. b says:

    pra Windows é que nada…. dassss

    • Realista says:

      O CEO do snapshat não gosta da microsoft, e como tal, não quer ter essa app no WindowsPhone, já por causa disso bloqueou (indicou outros motivos) as apps de terceiros.

      Passasse bem sem essa coisa.

    • Andreia de Almeida says:

      Pessoal, li algures que estaria para breve a distribuição desta app para windows 😉
      Não concordo que não tenha sido feita ao mesmo tempo do android e do ios… mas pronto!!!!
      Mais vale tarde que nunca.

    • Felipe Teixeira says:

      Mas então estão sempre a escrever que só as lanternas do Android é que não tem na store do windows, e afinal nem snapchat tem.

  3. Sérgio says:

    É pena os utilizadores windows nao terem a app.. ainda assim acho que a premissa inicial da app é que .. a questao dos segundos.. do dedo.. mas pronto, percebo a questão da evolução da app para cativar mais utilizadores.

  4. Pedro says:

    Tenho tido um problema no meu snapchat. Nunca consigo enviar e receber fotos através de dados móveis. Alguém sabe o que posso fazer?

  5. Bruno says:

    Expliquem lá essa de tirar prints aos snaps para o pessoal mais leigo na matéria (eu :P)

  6. Kendimen says:

    Bom artigo! Lembro-me que quando experimentei esta aplicação, andei a “patinar” nos menus 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.