PplWare Mobile

Gmail vai mostrar muito mais publicidade. Os utilizadores poderão não gostar…

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. David says:

    Estou a estudar uma alternativa ao Gmail!
    Começa a ser demasiada a publicidade que a Google impinge a todos e em todos os seus serviços! O YouTube é demais!
    Há formas de contornar? Sim mas existe uma leve linha que separa o aceitável do ridículo e a Google já ultrapassou essa linha há imenso!

  2. David Guerreiro says:

    uBlock Origin resolve isso…

  3. Windows says:

    Nada que um bloqueador de anuncios não resolva, ainda assim compreendo que o serviço para ser gratuito tenha de ter fundos oriundos de outros meios, no entanto pub pouco intrusiva ainda se tolera, agora comecar a ver pub no meio dos emails , isso já estão a esticar a corda, e arriscar-se que a malta se chateie e mude de email…

    Tudo querem tudo perdem,

  4. Nuno Nunes says:

    O outlook da microsoft ja mostra publicidade faz tempo e ninguem fez noticia

  5. Ze says:

    As pessoas não são obrigadas a usar Gmail.

  6. Lopes says:

    O preço que já pagamos por usar Gmail é a google ler todos os emails

  7. Saiyajin says:

    no Thunderbird não aparece publicidade nenhuma
    no Brave tb não aparece publicidade no youtube e outros sites. Não faltam soluções.

  8. Raul Dias says:

    AdBlocker, Ublocker, Ghostery para quem não tiver conhecimento, editar o ficheiro hosts para quem sabe.
    And…no more Ads!

  9. O produto é voce says:

    Ja deviam ter feito isso ha tempos. Sou a favor da propaganda. Mas eu gostaria de saber como eles ganharam dinheiro durante todo esse tempo sem anuncios, vendendo nossos dados? Alimentaram o aprendizagem de alguma IA com nossos dados sem nosso consentimento? Venderam nossos dados para a CIA ou NSA? Lembre-se, se o produto é de graca entao o produto é voce.

  10. Barroso says:

    Sou utilizador GMAIL com plano GOOGLE ONE pago, caso apareça publicidade ma minha conta certamente irei mudar para a conta microsoft, O que pago para a google também pago para a microsoft com as mesmas vantagens.

  11. falcaobranco says:

    Certamente vai ter que haver uma opção qualquer que faça a publicidade desaparecer ou mudar de lugar…e depois a google vai perceber isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.