PplWare Mobile

Mais publicidade? YouTube vai ter anúncios que não podem ser ignorados numa Smart TV

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pintalarim Fintal says:

    Mas estes gajos da Google devem achar que somos todos estúpidos…. Na minha LG tenhon um Youtube “especial” com ZERO publicidade. Na minha shield tenho outro Youtube “especial” sem qualquer publicidade. E nos telemóveis a mesma coisa. Se algum dia deixar de haver este tipo de solução então é simples, deixo de ver youtube. O meu tempo é precioso de mais para ser usado a ver publicidade intrusiva, abusiva e irritante. Simple as that.

    • KeyboardWarrior says:

      +1

    • Paulo Martins says:

      Se não estás disponível em ver publicidade, e usas uma app “especial” logo também não estás disponível para pagar Youtube Premium, quem é que paga pela tua utilização do serviço?
      Honestamente se deixares de usar o Youtube do ponto de vista da Google só lhe fazes um favor porque neste momento só lhes estás a dar prejuízo.

      • freakonaleash says:

        Estou a escorrer lágrimas de riso por quem paga YT premium!

      • Pintalarim Fintal says:

        Claro que não estou disponível para pagar serviço de nenhum. E tu também não estarás porque acredito que também te custa ver publicidade e ter de pagar para não a ver. Se eu e mais uns quantos deixarmos de usar o Youtube damos um prejuizo ainda maior, pelo custo de oportunidade que é superior ao custo de usar o YouTube sem ver publicidade. No limite, se todos nós deixarmos de usar o YouTube ele simplesmente entra em falência. É como nos bancos, se todos levantarmos o nosso dinheiro os bancos entram em falencia por falta de liquidez. É facil faturar com publicidade, mas é uma medida que afasta cada vez mais utilizadores pela sua brutal agressividade na quantidade, duração e teor de anuncios. Existem outras formas (menos intrusivas…). E o problema será sempre meu, se não gosto deixo de usar ou mudo. Mas se todos fizerem isso….. upa upa adeus YouTube, adeus facebook, adeus tudo.

        • Miguel Castro says:

          Tudo o que dizes faz sentido em teoria, estás apenas a esquecer-te que graças ao YouTube é que tens acesso a uma “biblioteca” praticamente infindável de conteúdo útil que de outra maneira terias de recorrer a muito mais conteúdo pago para obter o mesmo conhecimento. A publicidade, goste-se ou não é a forma de monetizar a plataforma e manter activa

          • B@rão Vermelho says:

            Eu não sou contra a publicidade, sou contra a forma como me é imposta, uma coisa é ver no inicio e no fim do vídeo, outra é estar constantemente a ver, até chateia, eu cada vez menos vejo o Youtube, é demais, qual quer dia temos de optar por diversão/ entretinimento Vs alimentação, é tudo a pedir e depois gabam-se dos lucros pornográficos que têm mas esquecem-se que a mercadoria somos nos

  2. cross says:

    Arranjem uma box shield, instalem o Smart Tube Next e voilá.

  3. Marko says:

    Alguma sugestão de YouTube “especial” para Smart TV’s Samsung?

  4. Alax Ricard says:

    É deixar todo mundo de usar o YouTube que no instante eles corre atrás deste problema, pois esta se tornando abusivo já, não é mais um problema.

  5. Rui says:

    YouTube Premium

  6. Dukontra says:

    Eh eh eh não vejo, não uso e nem tenho interesse…

  7. Pedro Miguel Tavares says:

    Quando isso acontecer, bye bye Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.