PplWare Mobile

Google reduz os seus gastos com refrigeração em 40% graças a um algoritmo


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo says:

    Precisa-se de fontes oficiais a verificar este vistoso headline.

  2. RM says:

    Os processadores ARM não seriam uma boa alternativa aos CPU’s da Intel/AMD/IBM nos servidores/datacenters devido ao seu baixo consumo ou o seu desempenho deixa muito a desejar em relação aos outros ?
    É claro que nos servidores/datacenters há outros elementos que também consomem bastante, como os HDD’s.

  3. Moneldr says:

    A importância dos algoritmos… Para quem acha que qualquer código martelado serve, “logo que funcione”…

  4. hsff says:

    O algoritmo da Google acaba de identificar que há 1 bilião de pessoas que não são relevantes para humanidade, esse mesmo algoritmo vai intervir para as exterminar. Para os mais distraídos isto foi apenas uma brincadeira.

  5. sakura says:

    Sim os Humanos atingiram o seus limites…. a inteligência artificial é mais eficaz.

  6. toni da adega says:

    Lá foram roubar o patch do MacBook Pro

  7. Tec. Basico says:

    Fdsss….a partir de agora, ja não ha volta a dar SkyNet, Batlestar Galactica….são cada vez mais tangíveis 🙁
    Gosto mas receio o mau uso de IA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.