Quantcast
PplWare Mobile

Google Pixel já faz screenshots instantâneos como o iPhone

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rui says:

    A maneira que gosto mais para tirar screesht é mesmo o swipe dos 3 dedos para baixo

  2. AndroidUser says:

    Isto não é verdade a funcionalidade já existe desde o Nexus 5x

  3. Bilbo says:

    screenshot’s, aos anos que isso já existe no mundo android, desde o galaxy que a samsung o faz, a miui faz há anos. Fantástica noticia.
    Qualquer dia vão dizer que o pixel já tem widgets como o iphone.

  4. Douglas Charles Cunha says:

    No meu primeiro Android, em 2010, já tinha isso. Era um LG P500 e em todos que tive em sequência funcionavam do mesmo jeito (Motorolas e Samsungs). Mas com o atual, da Xiaomi achei melhor deslizando três dedos para baixo. Além de melhor, preserva a vida dos botões físicos que, aliás, combinado ao Fluid Navigation Gestures, só me fez usar botões físicos do meu celular até hoje uma 11 vezes no prazo de 14 meses.

  5. Daniel says:

    Já tenho essa funcionalidade instantânea pelo menos desde há uns 4 anos nos Xiaomis que fui tendo. Antes disso sinceramente não me recordo, mas não sei qual é a novidade. Mais uma vez o pplware a tentar dizer que o iPhone é que é bom e que todos o copiam.

  6. FernandoRJ says:

    No Samsung, se deslizarmos a lateral da mão sobre a tela, tanto da direita para a esquerda quanto da esquerda para a direita, também teremos o screenshot. Simples assim e sem precisar apertar qualquer botão.

  7. XA says:

    A EMUI faz o mesmo e ao deslizar faz captura da página inteira…

  8. Alguem says:

    Android 2.1 de 2010, 2011 já faziam isto. Telemóveis de 100eur ou menos.
    Qual é a novidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.