PplWare Mobile

Google pretende facilitar a atualização do sistema operativo Android


Fonte: 9to5Google

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. alicerces says:

    nao me parece. Tantos interesses ao meus tempo. Mas era bom . simplesmente são tantos dispositivos que ia ficar tipo windows.

  2. Rui says:

    Infelizmente, isto é o grande entrave que me impede de voltar ao sistema android

  3. Nuno José Almeida says:

    Já ficávamos contentes com as actualizações de segurança.

  4. Pedro Fernandes says:

    Por um lado, muito bom isto de estar à espera dos Fabricantes é do pior, por outro devido ao elevado número de equipamentos sem testes prévios alguns utilizadores poderão não achar piada, agora se for como Windows ao instalar ocorrer um erro e voltar a repor toda a informação melhor ainda.

  5. helder11 says:

    Eu ja recebo updates de Android através da Play Store, em wearOS.

    Tenho o meu Michael Kors access Grayson com a ultima actualizaçao do wearOS 2.6 com patch de segurança de Março 2019

  6. LEONI COSTA MARTINI says:

    só acredito vendo. nem o android one são rápidas as atualizações.

  7. Miguel Goucha says:

    Será que vai funcionar com o meu Kitkat? Ahahahahah…

  8. ElectroescadaS says:

    Não há forma de se saber se determinado dispositivo Android poderá ou não ter capacidade de usar uma versão mais recente independentemente do fabricante permitir actualizações ou não? É que estar dependente do fabricante para actualizar fica um pouco como direi, na corda bamba?

  9. Joao Ptt says:

    Alguém me explica como se eu fosse uma criança de 5 anos, como é que tendo a Microsoft resolvido o problema de actualizar o seu sistema operativo na maior parte dos dispositivos onde se encontra instalado há uns 20 anos, o Android com uns 10 anos ainda não o conseguiu!!! Que raio de idiotas trabalham na Google?

    Bem sei que o Android é uma plataforma aberta onde toda a gente pode participar, mas a maioria dos fabricantes têm um contracto para incluírem as coisas da Google… porque motivo não está uma actualização do próprio sistema operativo feita pela Google incluído? Pelo menos actualizações de segurança, que actualizações de funcionalidades poderá dar problemas em dispositivos sem as características necessárias para as suportar apropriadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.